casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Indicações Respiratórias de Mirapex

Mirapex é uma droga que ajuda os pacientes com estágios iniciais da doença de Parkinson. A droga também é usada para tratar pacientes que experimentam a condição conhecida como Síndrome de pernas inquietas . Mirapex tem efeitos colaterais que o impacto no sistema respiratório do paciente - muitos afetam diretamente os pulmões , e alguns têm um impacto negativo sobre as funções respiratórias normais e respiração . Diretas respiratórias Efeitos colaterais

Alguns estudos sobre Mirapex concluir que alguns problemas respiratórios podem ocorrer quando o uso da droga . Um estudo realizado por Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals afirma que os pacientes relataram uma sensação de aperto no tórax geral quando tomar a droga . Um efeito colateral comum de Mirapex é a dispnéia , que é uma falta de ar, diz o estudo. A rinite é outro efeito colateral respiratória documentada , uma inflamação da cavidade nasal que provoca um aumento na produção de muco . Este efeito secundário pode levar a pólipos nasais , se o quadro se agrava . O estudo farmacêutica afirma Mirapex pode causar um inchaço na garganta, causando problemas respiratórios , bem como hiperventilação e soluços.
Pneumonia

Embora alguns pacientes na Boehringer Ingelheim Fármacos de estudo que usa Mirapex apanhado pneumonia , o número de doentes que sofrem de pneumonia é muito baixo . Influências externas podem causar pneumonia, e do sistema respiratório de um paciente pode ser comprometida devido a efeitos colaterais de Mirapex . Na verdade , o estudo Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals informa que o resfriado comum é mais provável de ocorrer como resultado de Mirapex de pneumonia.
Sonolência

A Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals afirma que o efeito colateral central da Mirapex é sonolência ou sonolência . Como resultado, a respiração do paciente diminui mesmo que ele está fazendo atividades físicas. Um paciente pode sentir sonolência durante o dia, especialmente durante o exercício , comer e conversas. Com uma taxa mais lenta de respiração e os efeitos secundários que acompanham físicas Mirapex , uma paciente pode sentir uma série de problemas respiratórios durante o sono . Alguns dos problemas mais comuns incluem a apnéia do sono e ronco perturbador .
Pressão Arterial

Mirapex pode reduzir a pressão arterial , de acordo com o estudo Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals . Isso pode causar um ataque respiratório abrupta , aumento da respiração ou dificuldade para respirar , como resultado.
Alucinações

acordo com o estudo Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals , alucinações ocorrem em 9 por cento dos os pacientes com doença de Parkinson depois de tomar Mirapex . Como resultado das alucinações , respiração pode intensificar no paciente , dependendo de como ameaçando as alucinações são .