casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Como detectar e compreender a síndrome das pernas inquietas

É um cenário que muitas pessoas experimentam diariamente . Você está deitado na cama ou relaxar em uma cadeira e de repente você sentir uma sensação de formigamento coceira nas pernas. A única maneira de aliviar o desconforto é para chutar ou sacudir as pernas. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame Research, como muitos como 10 por cento da população americana sofre de síndrome de pernas inquietas . Porque muitos doentes não acreditam que seus sintomas são graves o suficiente para justificar a atenção médica , RLS pode ser difícil de diagnosticar e tratar , sem uma compreensão básica da condição. Instruções
1

Research que RLS sente. Muitas pessoas que sofrem não sabem que os seus sintomas são os de RLS . Você pode sentir-se qualquer coisa de um roer , cólicas sensação de que é coceira e formigamento , como se suas pernas estavam caindo no sono. Exaustão é uma grande dificuldade para quem sofre de síndrome das pernas inquietas , porque o movimento da perna constante é prejudicial para o seu ciclo de sono .
2

Reconhecer os sintomas. Sintomas de RLS pode ocorrer esporadicamente , e podem sair para um período de dias ou persistir durante semanas , dependendo da gravidade da doença . Você pode passear com freqüência no trabalho ou ao assistir TV em uma tentativa de aliviar sensações desconfortáveis ​​em suas pernas. Embora tipicamente observado à noite , sensações RLS pode ocorrer a qualquer momento que você está deitado, reclinado ou simplesmente não se mover. Você é mais provável observar o movimento de ruptura antes de dormir, especialmente se você está cansado e estão tentando ficar quieto . Os sintomas muitas vezes diminuir no início da manhã . A freqüência ea duração dos sintomas da SPI aumenta com a idade .
3

descartar outras causas possíveis dos sintomas da SPI com o seu médico. Certos medicamentos anti- psicóticos e maior de serotonina podem aumentar os sintomas da SPI , como as drogas podem , álcool e privação do sono. Mulheres no terceiro trimestre da gravidez são freqüentemente suscetíveis a RLS , embora os sintomas geralmente desaparecem após o parto.
4

Discuta seus sintomas com seu médico. O seu médico irá primeiro descartar outras possibilidades por meio de exames de sangue. Ele também pode pedir um exame de sono para gravar sua respiração, níveis de oxigênio e padrões cerebrais. Um bom médico vai sempre completar uma avaliação médica completa , em vez de fornecer um diagnóstico imediato .
5

Tomar medicação por prescrição. Nos casos de síndrome das pernas inquietas graves, o seu médico pode prescrever um dos vários medicamentos em que pode reduzir os sintomas , aumentando os níveis de dopamina . Ele também pode prescrever um opiáceo para reduzir a dor ou um anticonvulsivo para diminuir as sensações . Tratamento e recomendações vão variar entre os indivíduos.
6

aliviar os sintomas da SPI através de mudanças de estilo de vida . Você pode reduzir , mas não eliminar os sintomas de menor gravidade por meio de mudanças de estilo de vida , como a redução de cafeína , álcool e tabaco , ou a aplicação de almofadas de aquecimento para as pernas antes de dormir .