casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

O que é o Mecanismo de Ação da Aminofilina

? Aminofilina é um broncodilatador usado no tratamento de asma, bronquite crônica e enfisema . Aminofilina relaxa o músculo liso ( broncodilatação ) e controla a resposta do corpo a estimulação das vias aéreas , tais como alérgenos . Compostos associados

Aminofilina é classificado como um derivado de xantina e está estruturalmente relacionada com a cafeína e teobromina .
Formulação

Aminofilina é a 2 : 1 combinação de teofilina e etilenodiamina . A etilenodiamina é inactiva , mas aumenta a solubilidade em água de teofilina . Aminofilina é menos potente e mais curto de ação do que a teofilina .
Mecanismo de Ação

Aminofilina inibe a fosfodiesterase (PDE ), que aumenta intracelular cíclica adenina monofosfato (cAMP ) . Isto conduz a uma libertação de epinefrina a partir das células da medula adrenal . Aminofilina também bloqueia os receptores de adenosina que medeiam a constrição das vias aéreas . Essas ações causam broncodilatação , diurese e estímulo do sistema nervoso e cardíacos centrais , e também aumentar a secreção de ácido gástrico.
Farmacocinética

Alimentos retarda a absorção de aminofilina . Aminofilina atravessa a placenta e passa para o leite materno , que é classificado como Gravidez Categoria C ( benefícios podem superar os riscos ) . Aminofilina é metabolizado pelo fígado e excretado do corpo através da urina.
Usa

Aminofilina é utilizado para tratar a obstrução reversível das vias aéreas e broncoespasmo . Ele também pode ser usado para tratar a apnéia e bradicardia em recém-nascidos .