casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

Sinais e sintomas de pneumonia bacteriana secundária

pneumonia bacteriana secundária ocorre após uma infecção dos pulmões , como a gripe ou tosse convulsa. Pneumonia bacteriana secundária tem um maior risco de morte do que pneumonia regular, porque o sistema de imunidade já está comprometida pela primeira infecção . Pneumonia bacteriana secundária é tratada com antibióticos e normalmente administrado em ambiente hospitalar com um IV e terapia de oxigénio . Medicamentos para a dor também são dadas por aperto no peito e dor. Dificuldade em respirar
pneumonia bacteriana secundária provoca dificuldades respiratórias .

pneumonia bacteriana secundária causa dificuldade em respirar . Você pode experimentar chiado onde a respiração é difícil de bombear para dentro e para fora dos pulmões . Respiração rápida ou falta de ar é uma ocorrência normal.
Dor Torácica

A sensação de peso no peito pode ocorrer junto com a dor . O peito pode sentir-se apertado , tornando-se difícil respirar em respirações profundas. Deitada faz respirar e dor no peito , pior, e você pode sentir como você deve sentar -se para aliviar a tensão na região do peito . Dor no peito é pior quando tossir ou no peito pode sentir dor ao toque.
Tosse

Você tosse com muco amarelo ou verde -colorido. Muco contaminado por sangue também pode ocorrer . O muco vem da infecção bacteriana secundária nos pulmões.
Febre

pneumonia bacteriana secundária normalmente traz uma febre alta, de até 105 graus, de acordo com a Clínica Cleveland , juntamente com arrepios . Os shakes e dentes do corpo podem tagarelar . Em casos graves , os lábios podem ficar azul .
Fraqueza

Como o corpo combate a pneumonia bacteriana secundária , o coração dispara e resultados respiratórios difíceis em uma fraqueza no corpo . Você só pode ser capaz de andar um ou dois passos antes de precisar descansar.

Procure atendimento médico imediato com pneumonia bacteriana secundária para que você possa receber a medicação adequada para combater a infecção . Com seu corpo já enfraquecido pela primeira infecção , o diagnóstico eo tratamento adequado são fundamentais .