Segundo Medcyclopaedia.com , a condição tem uma incidência anual estimada entre 25 e 30 para cada 100.000 indivíduos. Ele também responde a 15 por cento de referências para a avaliação pulmonar.
Características
doenças infiltrativas dos pulmões envolvem uma condição patológica que poderia afetar a troca gasosa no interior de ar do pulmão sacos ou espaços intersticiais . Fibrose , reações inflamatórias dentro das células , e anormalidades do tecido dentro dos pulmões pode resultar em danos reversíveis ou irreversíveis .
Identificação
doenças infiltrativas pode induzir a dificuldade em respirar.
O Manual Merck identifica uma série de sintomas pulmonares como tosse, dificuldade , insuficiência renal, anemia , dor no peito e tosse de sangue para respirar. Estes sintomas podem ser droga - induzida ou devido a inflamação das células e hemorragia de sacos alveolares do pulmão .
Tipos
Os tipos mais comuns de doenças pulmonares infiltrativas difusas são pneumonite de hipersensibilidade , pneumonite de exposição a substâncias tóxicas , a toxicidade pulmonar induzida por drogas, pneumonia intersticial aguda , pneumonia criptogênica em organização e pneumonia eosinofílica aguda.
Diagnóstico
radiográfica imagem
The International Journal de Medicina Torácica enfatiza diagnóstico rápido da doença para reduzir a mortalidade , utilizando técnicas não invasivas, como a radiografia. As técnicas invasivas , como a tomografia computadorizada de alta resolução têm se tornado uma opção entre indivíduos imunocomprometidos para estabelecer um diagnóstico imediato quando abordagens não invasivas falharam. O tratamento vai depender da atual condição patológica ea manifestação dos sintomas.