De acordo com EUA News &World Report , um paciente pensa ter tuberculose passará por uma radiografia de tórax para ver se os pulmões têm buracos neles. O Departamento de Saúde KwaZulu-Natal atribui esses buracos para Mycobacterium tuberculosis , que são bactérias que destroem os tecidos moles que formam os pulmões. A tuberculose também provoca suores nocturnos, fadiga e perda de peso de outra forma, sem explicação. O tratamento para a tuberculose é antibióticos orais.
Fumaça
exposição prolongada ao fumo de qualquer espécie , seja de cigarros , maconha ou incêndios , podem , eventualmente, levar para paredes alveolares danificadas ou enfisema , uma condição caracterizada por orifícios nos pulmões . Nos últimos anos , os pesquisadores descobriram algumas surpresas em seus estudos de enfisema . Por exemplo , os bombeiros têm um risco aumentado de desenvolvimento de enfisema por inalação de fumaça , afirma o site Médico de Família . Em 2007 , Zoe Smeaton escreveu um artigo para a BBC que denunciou o fumo cannabis como sendo perigoso , citando como prova os buracos nos pulmões de uma mulher de 37 anos que fumou maconha todos os dias durante 20 anos. Apenas alguns anos mais tarde , um estudo publicado pelo Dr. Gina Lovasi e seus coortes alegou que as crianças que cresceram com pais - soprar cigarro tinha buracos em seus pulmões.
Febre do Vale
enquanto os cogumelos são um bom tipo de fungo , Coccidioides são um mau tipo de fungo que provoca uma doença conhecida como febre do vale . De acordo com a Universidade de febre do Vale do Arizona Centro de Excelência , os esporos do fungo crescem sob o solo , são expulsos pelo vento ou algum outro distúrbio, e , em seguida, misturar-se com a poeira no ar. Quando as pessoas respirar a poeira , eles estão sem saber inalar os esporos de fungos também. Se não for tratada rapidamente , este fungo pode permanecer nos pulmões e causar furos. Infelizmente, The Arizona Republic afirmou , febre do vale muitas vezes é diagnosticada como uma pneumonia frio ou porque os sintomas , como febre e tosse, são tão comuns . A única boa notícia é que a febre do vale não é contagiosa , uma vez que os esporos estão no corpo da vítima , eles vão ficar lá
.