casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

A terbinafina Blastomicose Tratamento

Blastomicose é uma infecção fúngica sistêmica, causada pelo Blastomyces dermatitidis , que vive no solo e madeira. A infecção semelhante, chamado blastomicose sul-americana , é causada pelo Paracoccidioides brasiliensis. Inicialmente , a infecção pode não produzir sintomas, mas como ele se espalha , pode causar danos a órgãos internos, lesões na pele e ossos , e muitos outros problemas. Um tratamento para a blastomicose é a terbinafina medicação anti- fúngica. Infecção

Muitas pessoas inalar os fungos que causam a blastomicose , sem efeitos nocivos . Na maioria dos casos , o fungo se transforma em células de levedura nos pulmões , produzindo poucos ou nenhuns sintomas . Em pacientes com o sistema imunitário comprometido , no entanto , o fungo pode ser mais sério . Ele pode reativar várias semanas a anos depois de ir dormente e se espalhar pelo corpo, causando doença em muitas áreas diferentes. Medicamentos anti - fúngicas, como terbinafina são recomendados se o fungo sai dos pulmões .
Riscos

blastomicose pode ocorrer em qualquer pessoa que tenha visitado uma área de floresta onde os fungos são presente. Pessoas com sistemas imunológicos comprometidos são os mais propensos a ter sintomas graves , no entanto. Se esta condição não for tratada, o prognóstico é pobre. Tanto adultos e de pediatria da doença têm uma alta taxa de mortalidade , sem tratamentos anti-fúngicos . O tratamento com terbinafina ou outros medicamentos anti -fúngicos podem produzir uma melhoria rápida . Os pacientes tratados pode persistir sem infecção por anos depois.
Terbinafina

terbinafina , também vendido sob a marca Lamisil , é um antibiótico anti -fúngico utilizado para tratamento de infecções fúngicas sistêmicas. Pacientes que têm uma doença auto-imune ou doença do fígado ou rins pode precisar de um ajuste da dose ou testes especiais . A terbinafina é ainda um tratamento relativamente novo para blastomicose , embora tenha sido usado para o tratamento de outras infecções , tais como o fungo de unha , durante anos . Os médicos ainda não estabeleceram a dose ideal de terbinafina para blastomicose, embora uma dose de 250 mg duas vezes por dia tem sido eficaz no passado.
Eficácia

De acordo com da Sociedade Americana de Microbiologia, terbinafina testado como eficaz contra a blastomicose quando comparado com a droga de escolha atual , Itraconazol . Os testes de laboratório mostraram que a terbinafina tem actividade anti - fúngica potente contra uma série de organismos fúngicos , incluindo P. brasiliensis , o que faz com que um tipo de blastomicose . Estes testes foram realizados in vitro e testes em humanos devem ser realizados antes que a droga pode ser oficialmente aprovada para uso contra a blastomicose .
Considerações

terbinafina não foi exaustivamente testado para uso contra blastomicose . Demonstrou-se ser eficaz em um paciente que não respondeu ao tratamento convencional para a doença , mas é necessária mais testes antes da sua segurança e eficácia pode ser confirmada . Devido a isso , os médicos devem tentar tratamento com drogas mais convencionais antes de voltar a terbinafina .