casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

Quais são os perigos dos drenos torácicos que está sendo retirado em Pacientes

? Drenos torácicos são colocados entre duas costelas através do espaço intercostal e na cavidade pleural. Os tubos são utilizados para drenar os fluidos e /ou insuflar um colapso pulmonar . Restaurar a respiração de uma pessoa é um passo essencial para salvar vidas na sala de emergência . Drenos torácicos também são inseridos após a cirurgia para drenagem do líquido . Riscos de Tubos Torácicos

sangramento é uma complicação quando um tubo é inserido . Se o sangue se acumula em torno do pulmão , que pode necessitar de cirurgia .

Infecção é um risco que pode tornar-se muito grave . Qualquer aparelho que leva a partir do exterior do corpo em uma cavidade ou órgão pode ser um caminho para as bactérias.
Evitar problemas

equipe de enfermagem pode manter um certo nível de integridade , verificando em um dreno de tórax e seus arredores. A equipe deve manter o tubo abaixo do nível do peito para que a gravidade pode causar fluidos para drenar corretamente. O tubo deve ser verificado para torções e fixado com fita para o peito para garantir o tubo permanece no local .

Monitoramento consistente de drenagem do líquido e do estado geral do paciente irá evitar problemas mais tarde .


Manipulação

Existem maneiras de manter um tubo de bloquear ao preencher com os fluidos . Manipulação de um dreno de tórax é necessário , por vezes, a fim de limpar os fluidos de entupimento do tubo. O enfermeiro deve evitar movimentos agressivos do tubo e apertar. Um procedimento que exige uma mão sobre a mão que pulsa é menos agressiva , e pode ser utilizada para manobrar fluidos suavemente através do tubo .

Um tubo de aperto deve ser evitada , mas podem ser necessários quando se olha para uma vazamento.
Tubo desalojado

gaze deve ser mantido perto da cama em todos os momentos . Em caso de desalojamento , a gaze é usado para ocluir o local aberto e manter o ar de entrar na cavidade . Utilize precauções ao manusear gaze estéril com uma mão nua . Descasque o wrapper para trás e segure-o do lado de fora , e não tocar a gaze com a mão sem luva .

Chamar um cirurgião para re- inserir o tubo , e monitorar o paciente para o enfisema subcutâneo , ou o ar que escapou em os tecidos sob a pele. É facilmente reconhecível , uma vez que irá crepitação , semelhante ao arroz Krispies . Ela pode causar extremo inchaço do rosto e no peito e dificultar a respiração.
Considerações

Os pacientes devem estar cientes de que , apesar de um dreno de tórax pode ser desconfortável , é manter los respirar. Eles precisam evitar movimentos bruscos que podem empurrar o tubo fora do lugar. É melhor não tocar no tubo como as bactérias podem viajar para o local da ferida.