Para o pessoal de emergência médica é importante , quando se inicia protocolos de CPAP , que o oxigênio do paciente é monitorado , bem como o débito cardíaco. A máscara nasal ou cânula deve ser assegurada a 5 cm de H20 de pressão da válvula de PEEP deve ser usado . Observe se há algum vazamento . Monitorar a resposta respiratória e registrar os sinais vitais a cada 5 minutos . Medicamentos , como o albuterol, ou por pulverização de nitroglicerina , podem ser administrados a esse tempo .
Para uso doméstico um técnico irá demonstrar o dispositivo para o paciente . O paciente , por sua vez mostrar ao técnico que ele é capaz de trabalhar corretamente o dispositivo .
Observação
Observação deve continuar até que fique claro que o paciente está respondendo bem para tratamento . Procure sinais de distensão do abdômen , o que pode resultar em vômitos.
Sinais vitais deve ser realizada a cada 5 minutos para verificar se há sobrecarga cardíaca .
Para garantir o fluxo de ar positivo , o paciente deve ser observado em decúbito dorsal (costas) por pelo menos 15 minutos.
Complicações
vazamentos ao redor da máscara pode tornar-se evidente. Ajuste da máscara geralmente elimina o problema . A máscara pode ser substituído se não encaixar corretamente .
Até 50% dos pacientes que utilizam o aparelho em casa vai interromper o uso. Acompanhamento é necessário para assegurar que o paciente está recebendo o apoio adequado .