casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

APRV Protocolos

Ventilação Lançamento Airway Pressure ( APRV ) protocolo utiliza um método de pressão controlada para ajudar os pacientes com a tomada de um determinado número de respirações. O protocolo foi desenvolvido a partir APRV conceitos básicos de máquinas de CPAP (pressão positiva contínua nas vias ) . Os pacientes podem respirar sob o seu próprio poder, mas também são suportados quando necessário para atender o número necessário de respirações. Ajustes altos de PEEP

Defina as altas configurações de PEEP do ventilador sendo usado para o protocolo APRV . PEEP significa pressão expiratória final positiva . De acordo com o Centro Médico Queens, esta configuração irá controlar a quantidade de oxigénio que é fornecido ao paciente , para além do suporte de pressão positiva que mantém as vias aéreas. Definindo indevidamente PEEP elevado pode afectar a oxigenação do paciente . Conforto do paciente deve ser mantido em mente ao determinar as definições de PEEP . Uma vez que o paciente é conectado à máquina , ele deve ser monitorada por mais de distensão , o que ocorrerá se a configuração de alta PEEP está muito alto , de acordo com Hospital da Universidade de Vanderbilt .

Baixa Configurações Peep

a configuração de baixa PEEP é utilizado como base para a máquina. De acordo com o Hospital da Universidade de Vanderbilt , as definições de PEEP são geralmente fixada em zero para pacientes sem complicações respiratórias graves que simplesmente precisam de apoio das vias aéreas . Os pacientes com complicações respiratórias pode não ser capaz de exalar completamente . Se o paciente é incapaz de expirar completamente dentro do quadro de tempo médio entre as respirações , a configuração de baixa PEEP terá que ser modificado para permitir que o tempo paciente expire completamente e evitar o excesso de distensão , de acordo com o protocolo no Centro Médico de Queens. Configuração Low PEEP é utilizado para ajudar a garantir que o paciente é capaz de expirar completamente e se preparar para a próxima respiração .
Monitoramento

Monitorar os esforços respiratórios do paciente para determinar se as configurações da máquina são correto é uma parte fundamental do protocolo APRV , de acordo com o Hospital da Universidade de Vanderbilt . Um monitor de saturação de oxigénio deve ser ligado ao paciente para controlar os níveis de oxigénio no sangue do paciente . A percentagem de oxigénio que é fornecido ao paciente através da máquina pode ser ajustada para melhorar os níveis de saturação de oxigénio do paciente . O paciente deve ser capaz de descansar confortavelmente enquanto ligado à máquina , de acordo com o protocolo do Hospital da Universidade de Vanderbilt APRV .