casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

Como usar um Puritan Bennett Renaissance Espirômetro

Um terapeuta respiratório utiliza um espirômetro para medir a capacidade de um paciente para inspirar e expirar . A Puritan Bennett Renaissance Espirômetro II fornece um método digital de registo e armazenamento de dados do paciente. Segundo a descrição do fabricante do produto , este espirômetro dá uma exibição gráfica em tempo real dos resultados do paciente para encorajar o paciente e permitir que o terapeuta respiratório para monitorar o progresso do paciente. A Renascença Espirômetro II apresenta menus intuitivos e pede para instruir tanto o usuário quanto o paciente antes e durante um teste. Coisas que você precisa
Puritan Bennett Renaissance II Espirômetro
sensor de fluxo descartável
Show Mais instruções
1

Digite os dados do paciente , incluindo identificação do paciente , nome, altura, peso , data de nascimento , gênero e raça. A Renascença II Espirômetro ajusta os resultados do teste contra uma equação normal, previsto com base nesses fatores .
2

Selecione um teste a partir do menu. A Renascença Espirômetro II é pré- programado para executar cinco testes respiratórios diferentes: . Capacidade vital forçada (CVF), capacidade vital lenta , laço volume de fluxo ( FVL ) , ventilação voluntária máxima e volume expiratório forçado nos primeiros seis segundos

3

Digitalizar o sensor de fluxo descartável ao longo do lado direito da entrada espirômetro ou o número de identificação usando o teclado.
4

Conecte o sensor de fluxo para o tubo de pressão.

5

Instrua o paciente no método necessário para o teste de respiração . Manual do Usuário O Renascimento Espirômetro da II indica que o teste FVC requer que o paciente apenas para respirar com força , enquanto o FVL os obriga a respirar profundamente , expire com força e respirar fundo novamente.
6

Assento ou se o paciente de acordo com a sua saúde . Porque o paciente será inspirando e expirando profundamente por vários testes , o paciente pode estar em perigo de hiperventilação. Pacientes com história de dificuldade para respirar devem permanecer sentados .
7

Peça ao paciente para soltar qualquer roupa apertada , incluindo gravatas, cintos, botões de colarinho ou alças de sutiã .
8

Incentivar o paciente como ele respira através do sensor de fluxo. Os displays Renascença II Espirômetro incentivando declarações como " Keep Going " e mostra o progresso do paciente como um gráfico na tela.
9

repetir os testes de respiração até que o paciente completa três resultados reproduzíveis .

10

Gravar ou imprimir os resultados do paciente .
11

Desconecte o sensor de fluxo do tubo de pressão e descartá-la em um receptáculo apropriado .