casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

Os efeitos de Mycoplasma

A pneumonia é uma inflamação dos pulmões que podem ser causadas por um certo número de vírus , bactérias ou fungos . Mycoplasma pneumonia é uma bactéria responsável por muitos casos de caminhar ou pneumonia atípica. Seu início é gradual e que a doença tende a ter um curso mais prolongado do que outras formas de pneumonia. Alguns sintomas micoplasma pode ser indicativa de várias doenças e condições . Para um diagnóstico preciso , consulte o seu médico . Tosse seca

espasmos de tosse violenta que produzem pouco muco pode ser um sinal de pneumonia por micoplasma . As bactérias irritar e inflamar os pulmões , os pulmões , mas não produzem quaisquer pus ou muco em resposta . Apesar de o tracto respiratório não está a tentar expelir catarro , a irritação e inflamação da infecção é suficiente para gerar uma resposta de tosse . Portanto, uma pessoa que sofre de uma infecção por micoplasma pneumonia pode ter uma tosse seca persistente.

Febre

A febre é o mecanismo de defesa do corpo contra patógenos, como vírus e bactérias , por isso, é provável que você vai ter uma febre se infectou com pneumonia por micoplasma . Porque pneumonia atípica tem um período de incubação mais longo e duração, a febre pode durar mais tempo do que apenas um dia ou mesmo uma semana. Você pode até não estar ciente de sua febre, seu único sinal pode ser a transpiração excessiva. Mycoplasma pneumonia pode ser o culpado para você que sofre de tanto tosse seca e transpiração excessiva.
Fadiga

Este é um sintoma associado a muitas doenças. Seu corpo precisa de muita energia para combater a infecção , que pode deixar o seu corpo sentindo cansado ou fraco. O micoplasma pode causar músculos para ser duro e fraco. Descanso e sono são essenciais se você achar que você tem pneumonia atípica.
Dor Torácica

Mycoplasma Pneumonia pode causar dor no peito. Isto pode ser causada tanto por inflamação nos pulmões e também por a força de tosse . Dor no peito pode ser um indicativo de muitas doenças e condições , alguns deles bastante graves. Se você tem esse sintoma , consulte o seu fornecedor de cuidados de saúde primários , o mais rapidamente possível. Caso contrário, a dor no peito deve diminuir à medida que você se recuperar da doença.