casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

As razões fisiológicas para respiração difícil

As condições fisiológicas para respiração ofegante são muitas vezes os resultados de doenças que afetam negativamente os mecanismos naturais de órgãos respiratórios primários do corpo , incluindo a garganta, pulmões e diafragma. Respiração sem esforço é facilitado por uma via aérea aberta e movimento irrestrito do diafragma , a expansão do pulmão e adequada contração e inalação eficiente oxigênio em sacos de ar do pulmão . Quaisquer condições que comprometam estas funções resultar em dificuldade para respirar . Superior Obstrução das Vias Aéreas

Se a respiração através do nariz ou da boca , o ar entra pela primeira vez o sistema respiratório através da garganta, laringe e traquéia . Quando esses órgãos experimentar bloqueios , respiração superficial e asfixia ocorrer. Além de ter apresentado comida na garganta, Medline Plus identifica certas condições que causam este fenômeno , também. Resultados epiglotite na inflamação da mucosa da traqueia . Reacções alérgicas podem causar a garganta a inchar . Abcessos nas amígdalas e /ou bloquear a entrada de ar na faringe .
Diafragma Ineficiência /Obstructed Pulmões

O diafragma é um músculo que fica sob o pulmão e facilita a respiração. Quando o diafragma se contrai , que se move para baixo , permitindo que o ar flua para dentro da cavidade torácica e pulmonar após a inalação . O diafragma se expande e empurra o pulmão para cima , reduzindo a cavidade torácica para expelir o ar durante a expiração . Muitas doenças obstrutivas do pulmão causa de ar para tornar-se preso no pulmão , o que restringe o movimento do diafragma , resultando em dificuldade para respirar . Ohio State University Medical Center identifica estas doenças como fibrose cística , bronquite, doença pulmonar obstrutiva crônica , asma, bronquiectasia , enfisema e bronquite.
Restrita /endureceu Pulmões
restritos são pulmões que experimentam uma redução do volume ao longo do tempo . Diminuição do volume pulmonar em respiração difícil , porque os pulmões não podem expandir totalmente após inalação . Certas doenças dos pulmões e endurecer a parede torácica , enfraquecer o diafragma e /ou danificar o sistema nervoso, o que resultaria na capacidade pulmonar restrito . WebMD e Ohio State University Medical Center identificar causas de doença pulmonar restritiva como escoliose , fibrose pulmonar, a esclerose lateral amiotrófica , artrite reumatóide, doença intersticial pulmonar , obesidade, silicose , sarcoidose, esclerodermia , distrofia muscular, lúpus e asbestose.


acúmulo de líquido /derrame pleural

derrame pleural ocorre quando o fluido se acumula no revestimento do pulmão . O fluido adicional de revestimento restringe a expansão do pulmão semelhante à doença pulmonar restritiva . Isso acontece como resultado de fugas ou a inflamação dos vasos sanguíneos do revestimento. De acordo com a Medicina Net, doenças atribuíveis incluem linfoma , insuficiência síndrome , fígado e rim de Meig , insuficiência cardíaca congestiva , lúpus, câncer de mama e de pulmão , pneumonia, tuberculose , ascite e mesotelioma.
Coleção líquida /Pulmonar edema

Quando sacos de ar nos pulmões , conhecidos como alvéolos, se enchem de líquido , eles não podem tirar do ar suficiente para respirar sem esforço. Isso é chamado de edema medicamente como pulmonar. As infecções respiratórias, como bronquite e pneumonia , podem causar isso aconteça. De acordo com o Medline Plus , o fluido é ouvido como crepita enquanto uma pessoa infectada está respirando. Estas condições são geralmente contraída pela exposição a bactérias, fungos ou vírus . De acordo com a Clínica Mayo, uma série de condições cardíacas de um coração enfraquecido que não consegue bombear adequadamente as forças de sangue líquido dos capilares para a corrente sanguínea . Estas condições incluem edema pulmonar cardíaca , doença arterial e miocardiopatia .