casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios

Como descrever a relação da Lei de Boyle para Ventilação

Lei de Boyle diz que se medir o volume ea pressão de um gás, em seguida, a figura que começa a partir da multiplicação pressão vezes o volume nunca vai mudar. Em termos leigos ", que significa que se somarmos pressão apertando o gás em um espaço apertado , o volume vai cair. Se o volume aumenta , porque o gás é colocado em um recipiente grande , a pressão diminuirá . Esta lei tem implicações para a ventilação , ou respirar. Instruções
1

Lei de Boyle Estado em termos simples. O volume de um gás sobe , quando a pressão é diminuída . Para colocá-lo ainda mais simples, o ar ( um gás) tem mais pressão em um pequeno espaço e menos pressão em um grande espaço .
2

Descrever os pulmões à medida que expandem . A área expandida aumenta o volume e reduz a pressão nos pulmões . O ar flui a partir do ar maior pressão em torno de nós para o espaço menor pressão nos pulmões.
3

Saliente que os pequenos tubos nos pulmões absorvem oxigênio e expelem dióxido de carbono. Os pulmões têm agora dióxido de carbono que devem ser expulsos .
4

Descreva como contrair os pulmões torna menor. Isso significa que há menos volume para o gás , o que significa mais pressão , e move-se para fora dos pulmões para a atmosfera a pressão mais baixa. Isto é exalando
5

Resumir a relação da ventilação com a Lei de Boyle como esta: . Porque o aumento do volume diminui a pressão em um gás , o pulmão expandido cria mais volume e baixa pressão , causando exterior, de maior pressão ar a mover-se dentro dos pulmões contratante diminui o volume disponível para o ar , o que aumenta a pressão . O ar de alta pressão passa para fora dos pulmões , através da garganta para a atmosfera . A respiração está controlando a pressão do ar , expandindo e contraindo o volume dos pulmões.