reações alérgicas causar a grande maioria das erupções nas axilas . Estas alergias podem incendiar-se na presença de certos desodorantes, perfumes ou até mesmo sabonetes. Roupas e máquina de lavar roupa detergentes também podem ser a fonte de uma reação alérgica. Tente um processo de eliminação , começando com o seu desodorante ( especialmente se for uma nova marca ) para ver o que pode estar causando essa reação .
Folliculitis
Uma infecção dos folículos pilosos pode ser outra causa comum de erupção axila . Fricção e depilação são as razões mais comuns estas irritações e infecções ocorrem . Aqueles com pele sensível pode ser mais apto a fazê-los do que outros. A fim de torná-lo ir embora, deve-se evitar as colisões de barbear até desaparecer, e depois mudar para um creme de barbear pele sensível e, possivelmente, uma navalha de qualidade superior.
Neurofibromatose
Embora não seja uma causa comum de erupção axilas , por qualquer meio , às vezes uma erupção nessa área pode ser um sintoma de síndrome de neurofibromatose. Esta doença rara , que é transmitida geneticamente , pode causar erupções cutâneas, flutuações na pigmentação da pele e da criação de tumores não cancerosos na pele e nervos.
Psoríase
a psoríase é uma doença de pele que normalmente é identificado por descamação da pele e erupções de inflamação grave . Embora muitas vezes resulta em erupções nas axilas , é raro para que isso seja o único lugar em que ela se manifesta . A escala ocorre porque as células do lado de fora da pele se reproduzem mais rapidamente do que eles podem ser derramado.
Fungo
As infecções fúngicas são uma causa muito comum de erupção cutânea axilas . As infecções fúngicas se enraizar em úmidos , lugares escuros no corpo, ea axilas é uma das áreas principais. Quando um médico determinou que tipo de fungo causou a erupção , ela pode prescrever um tratamento adequado para o tipo.