Preste atenção aos seus sintomas. Se você desenvolver uma coceira em um local que você sabe com certeza estava em contato com carvalho de veneno , é provável que isso é causado por uma erupção veneno carvalho. Dito isso, você não tem que ter tido contato direto com o veneno carvalho para desenvolver a erupção . Veneno de carvalho pode ser contactado através do contato indireto , quando os óleos são em sua roupa , pele animal de estimação, equipamentos esportivos , equipamentos de jardim ou no ar a partir de folhas queimadas .
2
Olhe para a erupção para ver se ele parece uma erupção veneno carvalho. Haverá estrias vermelhas ou uma vermelhidão geral na área em que o óleo urushiol entraram em contacto com a pele . Também pode haver colisões pequenas ou grandes chamados colméias em diversas áreas. Em muitos casos, uma erupção carvalho de veneno também pode ter bolhas que esbanja líquido claro .
3
Verifique se a erupção se espalhou. Uma erupção carvalho de veneno não se espalhe para além das áreas que tiveram contato direto ou indireto com o óleo urushiol . No entanto, é importante lembrar antes de lavar , quando o óleo urushiol ainda está em sua pele que pode ser transmitida se você tocar ou coçar ou uma área e depois outra. Além disso, ela não é contagiosa. Qualquer pessoa que receba a erupção teve contato direto ou indireto com o óleo urushiol .
4
Verifique se há sintomas de uma reacção grave. Em muitos casos, as pessoas podem ter uma alergia grave a hera venenosa, carvalho e sumagre venenoso . Em casos como estes podem desenvolver inchaço ou bolhas generalizada.