Existem muitos tipos de erupções de pele, incluindo mas não se limitando a dermatite , que é contraída como uma alergia; erupções cutâneas provocadas por parasitas, erupções cutâneas provocadas por doenças da pele como a psoríase ou eczema; bacterianas infecções , e doenças virais , como sarampo, escarlatina ou telhas . Estas doenças podem ser encontrados em praticamente qualquer lugar , mas existem alguns que são mais propensos a ser contratado em florestas tropicais do Havaí . A mais notável delas são picadas doença algas, coceira do nadador , e dermatite de contato .
Pungente Seaweed
doença
algas pode ser mais perigoso do que parece algas
pungente doença é uma erupção cutânea causada por Lyngbya , um tipo de pequena algas encontrados ao longo da costa havaiana. Lyngbya produz toxinas que produzem , uma erupção cutânea vermelha com bolhas quando ele entra em contato com a pele. Doença algas pungente também podem causar nariz e irritação da garganta , inchaço na área dos olhos , dor de cabeça ou fadiga. As algas tendem a ficar sob ação de um nadador ao nadar no mar ou rios das ilhas. A erupção geralmente aparece dentro de minutos ou horas de exposição para as algas , e os sintomas duram entre quatro horas e 12 dias.
Prevenção e tratamento de doenças pungente Seaweed
Reduzir inchaço com gelo
a única maneira de evitar que verdadeiramente contratação picadas doença algas é evitar a água. Natação, surf, mergulho ou no oceano pode resultar em contato com Lyngbya . Se você entrar na água , evitar áreas onde as pessoas supostamente contraíram a doença . Além disso, tomar banho com sabão depois de nadar no oceano. Se você contrair a erupção , tratá-lo como se fosse uma queimadura solar. Limpar a área suavemente com sabão para remover qualquer algas. Compressas frias ou gelo reduzir o inchaço. Aloe vera gel pode reduzir a coceira.
Itch
coceira do nadador do nadador mais comumente afeta os nadadores e mergulhadores
coceira do nadador é causada por vermes parasitas ou vermes de sangue , também chamado shistosomes . Quando os shistosomes penetrar na pele , podem causar uma erupção cutânea . Os sintomas começam a coceira como leve dentro de algumas horas de shistosome penetração , e eles tipicamente escalar a coceira intensa com uma erupção acidentado nos próximos cinco dias a duas semanas .
Prevenção e Tratamento de Itch do nadador
Aloe vera cremes podem reduzir a coceira
vermes de sangue são conhecidos por viver em rios , lagoas e praias ao longo das ilhas havaianas . Eles tendem a prosperar onde a água ainda é. Para evitar contrair coceira do nadador , não nadar em áreas onde vivem shistosomes . Se você nadar , use uma toalha para secar rapidamente fora de toda a pele que foi exposta à água. Aplicando álcool para a pele após o banho também irá ajudar a evitar as shistosomes de aderir à pele. Coceira do nadador é melhor tratada com cremes de balcão coceira -relevo ou aloe vera. Os sintomas geralmente desaparecem por conta própria dentro de um par de semanas.
Relacionado -Plant Dermatite de contato
Dermatite pode ser contratado por pessoas sensíveis a partir de praticamente qualquer tipo de planta
Contato dermatite ocorre quando a pele é exposta a uma substância ou produto químico que provoca uma reacção alérgica , muitas vezes, gerando , uma erupção cutânea vermelha . Florestas tropicais havaianas não são conhecidos por sua vida de planta venenosa, mas a sensibilidade individual para plantas tropicais é comum.
Prevenção e Tratamento da Dermatite de contato
maioria dos tratamentos para dermatite envolvem cremes , seja prescrição ou over-the -counter
Para evitar a dermatite de contato , usar roupas de proteção ao caminhar pela floresta. As calças compridas , sapatos perto dedos, e camisas de manga pode impedir que sua pele entrar em contato com mais vida vegetal. Além disso, evitar tocar em qualquer plantas desconhecidas . Dermatite de contato relacionados Plant- é melhor tratada com hidro- cortisona ou outros cremes esteróides . Balcão cremes contendo tacrolimus e pimecrolimus também pode efetivamente reduzir os sintomas . Para os casos graves de dermatite de contato , consulte sempre um médico.