Anote os seus sintomas para que o seu médico pode diagnosticar corretamente a Síndrome de Guillain -Barré. Nota de início dos sintomas , se eles viajaram até o seu corpo e se você tivesse uma vacinação recente ou infecção. Documento quaisquer outros problemas auto-imunes que você teve , e listar todos os parentes que tiveram Síndrome de Guillain -Barré.
2
Tenha os seus reflexos marcada. O seu médico irá bata levemente seus tornozelos, joelhos, pulsos e cotovelos com um pequeno martelo de reflexos para avaliar a sua resposta . Síndrome de Guillain - Barre pode diminuir os reflexos , mas isto pode não ocorrer imediatamente . Outros testes são geralmente necessários para o diagnóstico de síndrome de Guillain -Barre .
3
Prepare-se para uma punção lombar ou espinhal . Durante este procedimento , uma agulha é inserida no interior do canal espinal, a parte inferior das costas . O líquido retirado de sua coluna será testada para medir os níveis de proteína elevados que sinalizam a Síndrome de Guillain -Barré.
4
Saiba o que esperar de uma punção lombar . Você receberá um anestésico local para amortecer a área , mas esteja ciente de que uma punção lombar pode ser doloroso quando a agulha é inserida para a medula espinhal . Após este teste, você será observado no hospital por algumas horas .
5
função muscular Medida com eletromiografia . Durante este procedimento , um eléctrodo de agulha delgado é inserido num músculo . Quando você contrai o músculo , o eletrodo detecta se a fraqueza muscular é devido ao músculo ou nervo danos.
6
Avaliar velocidade de condução nervosa com o teste elétrico. Neste procedimento , os eléctrodos estão ligados à pele ao longo do percurso de um nervo . O nervo é dado um pequeno choque que permite medir o quão rapidamente o nervo transmite o impulso.