Comece a seguir uma dieta de baixo teor de cobre de imediato. Apesar de não ser suficiente para controlar a doença por si só , reduzir seu consumo de cobre leva um passo positivo para minimizar os danos devido ao acúmulo desse metal. Dê estes alimentos um amplo espaço : chocolate, fígado e qualquer outro órgão carne , marisco de todos os tipos , feijão , cogumelos e chocolate
2
Informe-se sobre medicação. . Para tratar a doença de Wilson , você terá de aderir a um regime permanente de D- penicilamina ou cloridrato trientina . Ambas as drogas ajudam a remover cobre a partir de tecido .
3
Tome um complexo de vitamina B para substituir a oferta do corpo , uma vez que está esgotada por D- penicilamina e trientina . Tenha cuidado para não tomar quaisquer suplementos que contêm cobre.
4
Saiba mais sobre o acetato de zinco , o que impede o seu intestino de absorver cobre. Acetato de zinco , também promove a excreção de cobre . Normalmente , o acetato de zinco é utilizado como terapia de manutenção após a D - penicilamina ou cloridrato de trientina conseguiram reduzir o nível de cobre no sangue não ligada a menos de 10 microgramas por decilitro . Acetato de zinco pode ser a primeira linha de tratamento em uma pessoa que testa positivo para a doença de Wilson , mas não apresentam os sintomas.
5
saber que o acetato de zinco não pode ser tomado com ou D- penicilamina ou trientina cloridrato . A combinação se liga para formar um composto que não tem nenhum efeito sobre o cobre no corpo .
6
Tenha em atenção que o acetato de zinco pode causar náuseas no início, mas este efeito secundário facilita . Comendo uma pequena quantidade de proteína , tal como uma fatia de peru magra , com a dose da manhã ajuda . Não tome o acetato de zinco com pão ou outros hidratos de carbono , no entanto.