Pergunte ao médico do seu filho se a cirurgia para remover o tumor da hipófise que causa esta doença é uma opção. É o mais útil de todos os tratamentos , mas muitas vezes a doença progrediu para longe no momento em que é diagnosticado eo tumor é muito grande para ser removido com segurança .
2
Discutir radioterapia (super irradiação tensão) com o médico. Esse tratamento é frequentemente utilizado e pode ser bastante eficaz para destruir os adenomas hipofisários , mas muitas vezes danifica o tecido saudável circundante do tumor . A terapia de radiação pode levar anos para mostrar o efeito completo e pode causar a hipófise a produzir hormônios hipofisários insuficientes tarde na vida.
3
Investigação os diferentes medicamentos disponíveis para o tratamento de gigantismo . No presente momento as drogas mais eficazes são as formas de os hormônios que bloqueiam a produção e secreção do hormônio do crescimento em excesso. Estes estão em fase de ensaio clínico agora e não estão amplamente disponíveis ao público .
4
Decida se a cirurgia plástica é uma opção. Devido à taxa de crescimento não uniforme do corpo , tais como as maxilas - ossos em crescimento excessivamente grandes , muitas pessoas que sofrem de gigantismo opt para cirurgia plástica para normalizar a sua aparência , tanto quanto possível .
5
Volte para o seu médico como indicado após a cirurgia para ter os níveis de hormônio do crescimento verificado. Ao longo de sua vida você deve monitorar a sua saúde e manter a par das novas tecnologias e medicamentos à medida que crescem disponível. Agendar compromissos regularmente durante sua vida para garantir seus órgãos ( o seu coração , em particular) estão funcionando corretamente.