casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras

Como tratar Pneumonic Plague

A peste pneumônica é uma das três das mais temidas doenças causadas pela bactéria Yersinia pestis . Ele é também o mais letal; em alguns casos, a taxa de mortalidade é de 100 por cento . Ele também pode acompanhar a peste bubônica ea peste septicêmica , geralmente como um efeito secundário das doenças . Instruções
1

indivíduos quarentena uma vez peste pneumônica foi diagnosticado. Além do fato de esta é uma doença altamente contagiosa , esses pacientes necessitam de atenção e cuidados especiais . Isto é principalmente cuidados paliativos , porque a doença deve seguir seu curso e geralmente termina em morte.
2

Administrar antibióticos imediatamente se houver suspeita de peste pnuemonic . É raro esta praga é diagnosticada a tempo para os antibióticos para entrar em vigor , porque o corpo não pode defender-se mais rápido do que a praga pode se multiplicar . Isso acontece porque os sintomas iniciais imitam os de gripe ou outras doenças e, quando se suspeita que a praga que seja tarde demais .
3

Use estreptomicina como a primeira linha de defesa no caso de a peste pneumônica . Há outros antibióticos que podem ser usados ​​, mas não são tão eficazes . A dosagem deve ser prescrita com consideração para a idade e condição do paciente . As mulheres grávidas são dadas diferentes antibióticos que não pode prejudicar o feto. Se possível, os antibióticos devem ser ministrados por via intravenosa.
4

Administrar terapia respiratória quando a respiração se torna difícil. Este deve ser um elevado teor de oxigénio e um tratamento de alta pressão para ser eficaz . Embora, isso não cura a praga que compra um tempo precioso , dando aos antibióticos um período de tempo mais longo para se trabalhar .
5

Assista a novos desenvolvimentos em tratamentos de peste pneumônica . Um estudo mostra que muito promissor o microrganismo necessita de um activador de plasminogénio para executar a praga através do corpo . Esta proteína quebra outras proteínas essenciais e destrói os coágulos de sangue que encapsulam a infecção. Quando esta barreira é rompida , a infecção entra na corrente sanguínea e viaja para os pulmões e outras partes do corpo.