casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras

Quais são as causas de ampolar

? Como qualquer outro tipo de câncer , a causa básica de adenocarcinoma ampular é a mutação de células que causam divisão e duplicação excessiva e desnecessária. A causa final de adenocarcinoma ampullary no desconhecido , mas existem várias linhas de pensamento que crescem sobre a sua causa . O mais provável deles envolve a idéia de que ampullary adenocarcinoma pode ser influenciada por polipose adenomatosa familiar (FAP) . Ampolar Adenocarcinoma Definido

ampolar adenocarcinoma é um tipo raro de câncer , cerca de 5.000 pessoas são diagnosticadas com ele a cada ano nos Estados Unidos . Ele está localizado em um pequeno músculo chamado ampola de Vater , que repousa em que o ducto biliar comum e do intestino delgado se encontram. Uma ampola de adenocarcinoma ( tumor do cancro ) tem o potencial para bloquear as secreções biliares à medida que cresce . A obstrução pode impedir o fluxo de bílis do fígado e pâncreas para o duodeno ( intestino delgado ) , que de outro modo teria normalmente passar para fora do corpo . Sua proximidade com e relação funcional com os intestinos e cólon torná-lo mais suscetível à influência FAP .
Polipose adenomatosa familiar (FAP)

FAP) é uma doença hereditária que resulta em qualquer lugar a partir de centenas a milhares de pólipos formações dentro do cólon . Quando não for controlada, um indivíduo com este transtorno devem esperar um diagnóstico de câncer de cólon entre as idades de 35 e 40 , além de outras conditions.It médica é altamente provável que a condição da FAP também leva a outros tumores cancerosos dentro do trato digestivo , especialmente no intestino . Isso, na verdade, poderia ser uma das causas de adenocarcinoma ampular .
Relação entre ampolar Adenocarcinoma e FAP

Ter um diagnóstico de FAP predispõe os indivíduos a cancro do cólon, bem como tumores fibrosos . Estes tumores têm uma taxa de mortalidade entre 10 por cento e 50 por cento, e geralmente estão localizados na área intestinal. FAP também pode predispor os indivíduos para cancro da ampola , bem como o intestines.FAP tem sido demonstrado causar o adenocarcinoma do duodeno ( intestino delgado ) . Assim, não é surpreendente que ter FAP pode ser um fator de risco para o desenvolvimento de adenocarcinoma ampular , bem como outros tipos de câncer do aparelho digestivo.
Papel da hereditariedade na ampolar Adenocarcinoma do FAP e

Um escalonamento de 75 por cento a 80 por cento dos indivíduos que foram diagnosticados com FAP têm história familiar de câncer colorretal ou , pólipos ou tanto pela idade de 40. Em um caso envolvendo uma mulher de 37 anos de idade, erroneamente pensou ter adenocarcinoma ampular , a Escola de Medicina da Universidade John Hopkins foi capaz de fornecer evidências adicionais de que apoia o papel da hereditariedade na FAP . Eles também foram capazes de iluminar a linha tênue que divide essas duas condições , quando a equipe médica procuram diagnosticar baseado nos sintomas e histórico médico pessoal e familiar limitado.
John Hopkins Case Study

no estudo , os profissionais médicos chegaram ao diagnóstico de adenocarinoma ampullary por causa de uma história médica familiar incompleto. Inicialmente, eles foram informados de que tia materna a 37-year- old mulher havia morrido em decorrência de câncer abdominal com a idade de 57. Além disso, 74 anos de idade, a mãe da mulher tinha sido diagnosticado com sete pólipos adenomatosos em torno da idade de 70 anos . Mas foi mais tarde soube que a mãe tinha mais de 100 pólipos , e uma extensa história familiar de câncer colorretal tivesse existido.