desenvolvimento fetal muito cedo , o esôfago e traquéia formar um único tubo para dentro da garganta e torso. Normalmente, um a dois meses após a concepção, desenvolve uma parede entre os dois, levando a um maior desenvolvimento dos sistemas de comer e respirar. Em fetos com TEF ou atresia de esôfago , essa separação nunca ocorre totalmente , levando a problemas logo após o nascimento . Conexão do esôfago e traquéia permite uma via direta para respirar saliva ou outros fluidos nos pulmões (aspiração ) , levando a possibilidade de asfixia ou o desenvolvimento de pneumonia. Desconexão do esôfago superior e inferior cria problemas adicionais , e pode fazer com que seja impossível para uma criança a engolir ou digerir os alimentos.
Sintomas
Embora TEF e esôfago atresia são defeitos de nascimento , eles não são doenças hereditárias . Ainda assim, os bebês com certos defeitos do coração , dos rins, do trato urinário , músculos e esqueleto parecem ter um maior risco de problemas de esôfago. Indicações de problemas incluem dificuldades respiratórias , asfixia ou tosse durante a alimentação , vômitos , espuma branca na boca, abdômen distendido e azul da pele, especialmente durante a alimentação. Se o seu bebê está tendo algum destes sintomas , informe o seu médico imediatamente. Enquanto dificuldades deste tipo pode indicar outros problemas , a gravidade do TEF faz o diagnóstico rápido uma necessidade.
Diagnóstico e Cirurgia
Se o seu bebê tem TEF ou atresia de esôfago , o seu médico provavelmente vai colocá-la diretamente em uma unidade de terapia intensiva neonatal. Existem , de um IV será utilizado para a alimentação . Em alguns casos , um ventilador é usado para auxiliar a respiração , e a aspiração de fluidos digestivos longe dos pulmões pode também ser necessário . Se seu bebê é prematuro ou de baixo peso , o médico pode mantê-la nos cuidados intensivos até o ganho de peso ou crescimento make cirurgia mais segura . Nestes casos, os médicos geralmente inserir um tubo temporária para permitir a alimentação diretamente no estômago .
Na cirurgia , os médicos vão fazer uma abertura entre as costelas para chegar à conexão anormal (fístula ) . Eles, então, separar o esôfago e traquéia, em seguida, reconecte -los de volta em seus devidos lugares. Em algumas situações onde atresia do esôfago também está presente, as partes superior e inferior do esôfago estão muito longe de ser facilmente restabelecida. Se for esse o caso, o seu médico irá usar um tubo temporário para a alimentação e realizar uma cirurgia depois de conectar o esôfago.
Aftercare
Após a cirurgia , o bebê pode tem certas complicações , incluindo o vazamento de alimentos a partir do local do reparo , o retorno da fístula , colapso pulmonar ou estreitamento anormal do esôfago ou traquéia. O refluxo ácido do estômago para o esôfago também é possível. O seu médico irá acompanhar essas condições, e deve tomar as medidas corretivas , se necessário.