Síndrome das unhas amarelas é caracterizada por unhas das mãos e dos pés tornando-se grosso e virar amarelo ou amarelo-esverdeado . As unhas crescem lentamente e se soltarem da pele através do desenvolvimento de uma corcova . Normalmente as cutículas desaparecem, e as unhas podem parar de crescer completamente. A aparência atraente das unhas pode ser angustiante para a pessoa afetada .
Primário Linfedema
De acordo com a Nova Zelândia Dermatológica Society Incorporated, cerca de 80 por cento das pessoas com amarelo síndrome das unhas também têm linfedema primário , uma condição hereditária rara que envolve o desenvolvimento anormal de vasos linfáticos . Linfedema secundário , ao contrário, é causada por qualquer condição ou procedimento que danifica os gânglios linfáticos ou vasos , como a cirurgia ou infecção .
Linfedema e Síndrome das unhas amarelas
Linfedema envolve um acúmulo de líquido linfático que provoca inchaço nas partes do corpo . Em pessoas com a síndrome das unhas amarelas , linfedema sintomas são mais comuns nas pernas. Os problemas linfáticos geralmente não aparecem até depois das unhas mudaram. Muitos pesquisadores assumem que linfedema primário é a causa subjacente da síndrome da unha amarela.
Doenças pulmonares
doenças pulmonares também são comumente associados com a síndrome das unhas amarelas , e uma vez que o linfedema é tipicamente presentes , bem como, os pesquisadores médicos chamam isso de uma tríade . O paciente pode ter acúmulo recorrente líquido em torno dos pulmões , bronquite crônica ou pneumonia, dilatação dos brônquios anormal crônica ou sinusite crônica.
Genetics
Alguns relatos de síndrome da unha amarela indicar que ocorre em famílias e é causada por fatores genéticos não relacionados com linfedema. A pesquisa está em conflito , no entanto.