Infelizmente, ser diagnosticado com Miastenia Gravis , os indivíduos podem desenvolver distúrbios que podem impedi-los de comer e beber de engolir. De acordo com Alison Worwood (Senior Nutricionista ) e Kate Beamont (Senior Speech &Language terapeuta ), pacientes com problemas de deglutição pode começar bem no início de uma refeição, no entanto, como o passar do tempo os seus músculos para deglutição e mastigação pode enfraquecer , tornando comer e beber muito difícil e, possivelmente, até mesmo perigoso. Quando a fadiga de músculos , há um aumento chance de comida percorrendo o tubo errado ( traquéia ), que pode causar asfixia ou tosse.
É importante quando se tem dificuldade para engolir para mudar para mais de um alimento líquido ou mole dieta . Os líquidos e alimentos macios vai diminuir a quantidade de mastigação e ajudar a economizar energia para os músculos. Se deglutição e mastigação é um problema significativo , você pode precisar de ser equipado com um tubo de alimentação para certificar-se de que você não sofrem de desnutrição por não comer . O tubo de alimentação será colocado em por um profissional médico treinado.
Especializadas Dieta
Indivíduos que sofrem de miastenia gravis deve comer saudavelmente e pode seguir a dieta normal de qualquer indivíduo sua idade, com algumas modificações.
Segundo o MGFA , alguns medicamentos para miastenia gravis pode causar diarréia , e se este for o caso , você pode querer evitar alimentos que podem agravar suas entranhas. Evite alimentos com alto teor de gordura , alimentos gordurosos e alimentos com fibras insolúveis , como vegetais crus, farelo e frutas com casca . A diarréia pode causar a perda de líquidos e minerais , por isso é importante comer alimentos que são facilmente digeríveis e são ricos em minerais.
Foods nesta dieta especializada pode incluir arroz branco, purê de maçã , bananas maduras , frango assado , cozido peixes, sopas leves ou legumes cozidos.
Se o uso de esteróides , você deve tentar consumir quantidades adequadas de cálcio e vitamina D para ajudar a manter a sua densidade óssea . Os produtos lácteos são ricos em cálcio e vitamina D. doses diárias recomendadas são 1500 mg de cálcio e 400-600 UI de vitamina D.