casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras

Esclerodermia primeiros sinais

Esclerodermia , um grupo de doenças auto-imunes crônicas , é relativamente rara, afetando cerca de 300 mil norte-americanos, de acordo com o site da Rede Internacional esclerodermia. As desordens alvo da pele e do tecido conjuntivo e pode ser localizada, afectando apenas a pele e tecido subjacente , ou sistémico , no caso em que o dano pode espalhar para órgãos internos e /ou o sistema circulatório . Sinais de Alerta Precoce

diagnóstico precoce da esclerodermia é difícil, de acordo com MayoClinic.com , porque os sinais de alerta precoce da doença são amplamente encontrado no público em geral e são frequentemente associados com outras doenças . Os primeiros sinais de esclerodermia incluem fenômeno, alterações na pele de Raynaud e doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) . Há também uma distinção a ser feita entre os primeiros sinais de esclerodermia localizada , que estão confinados em grande parte, às mudanças na pele, ea forma sistêmica mais grave da doença.
Localizadas subtipos

localizada tem dois subtipos : linear e morféia . Cada um tem seus próprios sintomas iniciais , de acordo com eMedTV . Um sinal de alerta precoce do primeiro é uma única faixa ou tira de pele de coloração anormal e /ou mais espessa , o que é mais provável de ser visto em um braço ou uma perna, mas às vezes aparece na testa. Morféia esclerodermia , de acordo com eMedTV , pode primeiro manifesto como " manchas avermelhadas da pele que engrossam em áreas firmes, em forma oval . " O centro de cada patch , eventualmente, assume uma cor de marfim e faz fronteira com uma faixa fina de violeta.

Sinais de doença sistêmicas

médicos que suspeitam sistêmica esclerodermia geralmente verificar seus pacientes para os sintomas representados pelo CREST sigla . Os sintomas específicos ou sinais de alerta da forma sistêmica da doença incluem calcinose , fenômeno de Raynaud , disfunção esofágica , esclerodactilia e telangiectasias .
Características CRISTA

Calcinose , caracterizada pela depósitos de cálcio no tecido conjuntivo , pode ser detectado por raios- X , enquanto que no fenômeno de Raynaud, pequenos vasos sanguíneos dos pés e das mãos contrato drasticamente em resposta à ansiedade ou frio. Sinais de disfunção do esôfago incluem dificuldade em engolir e /ou inflamação do esôfago inferior por causa de refluxo ácido. Esclerodactilia é marcada por um endurecimento e espessamento da pele dos dedos , que resultam a partir de depósitos anormais de colagénio . Telangiectasias , de acordo com eMedTV , são " pequenas manchas vermelhas nas mãos e rosto que são causados ​​pelo inchaço dos vasos sanguíneos minúsculos . "
Diagnóstico

Se você suspeitar que você está sofrendo de uma forma de esclerodermia , faça uma consulta com o seu médico. Ele irá avaliá-lo para alguns dos primeiros sinais da doença . Ele, então, pode solicitar exames complementares de diagnóstico , incluindo exames de sangue e amostras de tecidos . O primeiro pode indicar níveis elevados de certos anticorpos que normalmente estão presentes em pessoas com esclerodermia , enquanto o último pode detectar anormalidades características da doença .