casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras

Por Quinino foi removido de Prateleiras

Quinino foi retirado das prateleiras por os EUA Food and Drug Administration , devido a efeitos colaterais graves e morte . A quinina ( Qualaquin ) é actualmente aprovado pela FDA para o uso no tratamento da malária . História

Durante o início do século 17 , os missionários espanhóis aprenderam na América do Sul de uma casca de árvore conhecida para curar febre. A árvore, quinquina Calisaya , comumente encontrada na Bolívia, era frequentemente usada por tribos indígenas para tratar febre e cãibras musculares .
Grave efeito colateral

Desenvolvimento de anafilaxia pode ocorrer quando tomar quinino . A anafilaxia é uma reacção alérgica grave com risco de vida . Os sintomas incluem inchaço da face e pescoço, dificuldade para respirar e aumento da freqüência cardíaca .
Outros efeitos colaterais

quinina pode causar palpitações , dor no peito , fraqueza , visão turva, febre , dor de garganta , erupções cutâneas , náuseas, diarréia e aumento da sudorese. Efeitos colaterais mais leves podem incluir um zumbido nos ouvidos a dor , tontura e estômago.
Por prescrição

prescrita em conjunto com outros medicamentos , o quinino pode ser dada para três a sete dia , dependendo da gravidade da infecção . A dose diária geralmente varia de 542 mg a 684 mg de acordo com Centers for Disease Control tratamento descreve .
Administração

quinina prescrito deve ser administrado conforme as instruções na etiqueta de prescrição . Tomada com alimentos , o quinino é menos apto a perturbar o estômago.
Potencial

Quinino foi recentemente bem sucedido no tratamento da febre de água preta , macaco malária e infecção Babesia microti . Os Centros de Controle de Doenças continua a testar os efeitos da quinina em organismos parasitas em um deleite esforço doenças contraídas .