Até o século 19, pouco se sabia sobre o vírus da raiva. Não foi até os experimentos de Louis Pasteur em 1885 que a ciência começou a lançar luz sobre a raiva eo vírus que causa isso. A idéia de testar a reação de raiva ao frio foi iniciada por GS Turner e C. Kaplan na década de 1960 . Ao expor a raiva a temperaturas de congelamento , esperavam descobrir os pontos fracos na composição do vírus e saber mais sobre seu processo de morrer .
O congelamento Estudo Raiva
O estudo raiva congelamento foi chamado " Algumas propriedades do vírus da raiva fixo . " No estudo , a raiva foi cultivada em tecido animal . Ela foi , em seguida, exposta a temperaturas de congelação e monitorizada . O vírus da raiva permaneceu infecciosa ( vivo ) durante duas horas a temperaturas de congelamento , mas perdeu 90 por cento da sua infecciosidade entre quatro e seis horas . Por 24 horas, o vírus estava morto.
Congelamento Raiva comparação com Aquecimento Raiva
Turner e estudo de Kaplan também comparou a raiva congelamento de aquecimento anti-rábica. O método para o estudo de aquecimento da raiva foi idêntica ao estudo da raiva congelação . Ela revelou que a raiva é tão sensível a altas temperaturas , pois é para baixas temperaturas. Assim como no estudo raiva congelamento, quando aquecido a altas temperaturas , a raiva resistiu por duas horas e , em seguida, rapidamente tornou-se lento. Depois de ser aquecida por 24 horas, o vírus não era mais infeccioso .