Dr. Steiner explica que a insuficiência pancreática exócrina é uma inflamação do pâncreas exócrino , que conduz a problemas de digestão e, possivelmente, a insuficiência renal . Quando o pâncreas não produz enzimas suficientes ou células pancreáticas que tornam as enzimas digestivas , os seres humanos precisam de nutrientes dos alimentos não se tornem absorvido ou digerido .
Sintomas
Digestão problemas são sintomáticas de muitas deficiências , de modo que não é fácil a insuficiência pancreática exócrina auto -diagnose . A dor abdominal é um sintoma comum da pancreatite , o que poderia significar insuficiência exócrina . Monitoramento descarga fezes anormais podem dar alguma indicação . É a descarga é oleosa, pálido e emite um odor fétido raro, a pessoa deve procurar a opinião de um médico. Palo Alto Medical Foundation relata que os sintomas comuns são gases, inchaço e excesso de óleo nas fezes. Dor nos ossos , contusões musculares e cãibras fácil também são sintomas comuns.
Causas
tipo 1 e diabetes tipo 2 pacientes são comumente desenvolvem insuficiência pancreática exócrina . A fibrose cística , que muitas vezes ocorre em famílias , é também uma das principais causas de insuficiência pancreática . Estudos do Laboratório Gastrointestinal mostram que outras doenças uma pessoa pode ter que impedem as funções do pâncreas pode levar a ineficiências mais tarde.
Diagnóstico
Pesquisadores da Universidade Department of Geriatric Medicine Llandough dizer que os métodos utilizados para o diagnóstico de insuficiência pancreática exócrina não ter sido devidamente normalizadas , porque pensa-se que esta doença é mais de uma doença felino . No entanto , eles relatam , "O ' padrão - ouro" para o diagnóstico de insuficiência pancreática é por meio de testes diretos, e requer gástrica de duplo lúmen e intubação duodenal. " O relatório do Dr. Steiner mostra que muitos médicos usam uma biópsia de pâncreas.
Tratamento
Palo Alto Medical Foundation diz que as deficiências agudas pode ser mantida pela mudança no estilo de vida e digestivo suplementos de enzimas que podem ser tomadas com as refeições. Eles aconselham que um médico deve acompanhar o seu progresso à medida que adicionar enzimas e antioxidantes para suas refeições regulares . Eles sugerem que " diminuir a dor e prevenir recorrências de pancreatite , tomando um suplemento diário contendo beta -caroteno (9.000 UI ), vitamina C ( 540 mg ), vitamina E ( 270 UI ), metionina (2.000 mg) e selênio (600 mcg; atenção: . este montante deve ser supervisionado por um profissional de saúde ) "