Qualquer ferida ferrugem não for devidamente cuidada pode ser infectado. Perfurações são particularmente vulneráveis , porque eles são propensos a deixar resíduo de ferrugem em uma área ferida que não pode ser observada infecção encorajador. Muitas vezes, a ferrugem atua como uma lasca de madeira seria e trabalha o seu caminho para fora da pele . Outras vezes, permanece na ferida e contribui para a infecção . Cuidado apropriado da ferida após a lesão varia dependendo do tamanho da lesão . Se ela é pequena lavagem com sabão e tratamento com pomada antibacteriana e um curativo pode ser tudo o que ele precisa para se curar. Feridas maiores devem ser vistos por um médico , pois podem requerer debridamento (remoção de sujeira, ferrugem ou outros contaminantes ) ou até mesmo suturas. Assistência médico é necessária se a pessoa lesada não recebeu um tiro tétano ou reforço nos últimos cinco anos.
Simples infecção a partir de uma Rusty Cut
infecção simples de um ferida enferrujado é evidente, mesmo para o observador casual. O tecido ao redor da ferida torna-se vermelho, inchado e inflamado. Aumenta a dor ea presença de um líquido branco e espesso chamado pus pode ser notado. Alguns com uma ferida infectada irá manter uma temperatura baixa e se sentir cansado . É necessária uma rápida visita a uma sala de médico ou de emergência. A ferida precisa ser re - tratada e o paciente prescritos antibióticos orais . Infecções não tratada só piorar. Neste ponto , o médico irá novamente sugerir uma vacina antitetânica , se o paciente não teve um.
Séria infecção dos cortes Rusty
Quando uma ferida enferrujado tornou-se infectado e não tratada, a infecção se agrava. Uma infecção ignorado irá produzir uma febre alta, produção de pus aumenta e é acompanhada por um mau cheiro . Os linfonodos vai inchar e dor ferida vai ser quase insuportável . Uma visita de emergência é essencial agora como o amplo espectro de costume, o tratamento com antibióticos por via oral pode não funcionar. Pode até ser necessário para a pessoa ferida ao ser hospitalizado e antibioticoterapia endovenosa começou . A ferida em si vai precisar de mais desbridamento e pode necessitar de uma drenagem para ser inserido para drenagem de pus . Ignorando a infecção por não procurar atendimento médico acabará por resultar na morte do tecido, chamado de gangrena. Gangrena é uma complicação de infecção descontrolada que destrói o tecido . Além de hospitalização e antibioticoterapia agressiva possível amputação das áreas afetadas pode agora ser necessária. Se a infecção invadiu o sangue , septicemia, uma infecção bacteriana de corpo inteiro pode resultar em morte para a pessoa com o corte enferrujado ou punção .
Tétano e cortes Rusty
apesar da crença popular, quase qualquer punção ou lesão pode causar tétano, mas o tétano é muitas vezes ligado a cortes enferrujados. O tétano é uma infecção bacteriana grave , causada por Clostridium tetani, introduzido no corpo por meio de um corte ou punção . Sintomas do tétano pode começar a partir de duas semanas a dois meses após o corte enferrujado. Os sintomas incluem dor de cabeça e espasmos musculares mandíbula , dando a infecção o rótulo , "lock mandíbula. " Como a toxina se espalha pelo corpo rapidamente envolve espasmos em mais músculos , tais como pescoço, membros e do estômago. Ele também pode causar convulsões graves . Pessoas que contraem tétano geralmente precisa passar várias semanas no hospital , como a recuperação é gradual. Complicações do tétano pode ser grave e incluem longos períodos de rigidez muscular e dor , problemas pulmonares e respiratórios, a baixa densidade óssea , embolia pulmonar ( coágulos de sangue nos pulmões ) , arritmia ( batimentos cardíacos anormais ), pressão arterial elevada , pneumonia e possível morte. Tétano , que já foi difundido, agora é raro desde uma vacina foi criado na década de 1940 . Nos Estados Unidos , a taxa de mortalidade por tétano é de 3 em cada 10 , principalmente em pessoas que estão underimmunized ou não imunizadas. O tétano continua a ser comum em países subdesenvolvidos falta de assistência médica adequada.