Pergunte ao seu médico ou farmacêutico. A maneira mais fácil de identificar uma pílula é levá-lo ao seu médico ou ao farmacêutico de plantão em sua farmácia local. Ou o médico ou o farmacêutico será capaz de identificar a pílula usando materiais de referência ou procurando as prescrições que você tem no arquivo . Dizer ao seu médico ou o farmacêutico que condições você pode ter também irá ajudá-lo a identificar a droga .
2
Procure a sua pílula usando recursos online. Websites desenvolvidos por organizações governamentais ou bancos de dados farmacêuticos são as melhores escolhas para identificar uma pílula. Os Institutos Nacionais de Saúde mantém uma lista de recursos que vão desde o NIH Pillbox a ferramentas Food and Drug Administration para identificar drogas por forma, cor ou marca (veja os links em Referências). Você pode pesquisar esses recursos por qualquer um dos atributos da pílula , ou você pode navegar por fotos de pílulas para localizar a sua pílula. Identificadores pílula on-line tais como a ferramenta Drugs.com permitem procurar pílulas baseadas em uma variedade de características.
3
Visite o seu público local ou biblioteca médica e identificar o seu comprimido usando uma referência cópia do Desk Reference dos Médicos ( PDR ) . O PDR contém informações sobre todas as drogas atualmente no mercado; fotos coloridas das pílulas são encontrados no centro do livro , o que você pode navegar para encontrar uma correspondência para sua pílula
.