casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos

O que é o medicamento principal de crianças com convulsões

? Existem mais de 20 medicamentos de prescrição que podem ser usadas no tratamento de convulsões . No entanto, nem todos esses medicamentos são aprovados para o uso em crianças. Os médicos devem avaliar cada tipo de criança de convulsões e decidir qual a medicação é melhor . Identificação

Há certos medicamentos que podem ser usados ​​para tratar crises de ausência , convulsões tônico-clônicas , convulsões e apreensões pequeno mal . Muitos destes medicamentos têm efeitos colaterais desagradáveis ​​, como o crescimento de pêlos em excesso , associados à sua utilização .
Tratamento

Um dos medicamentos mais promissores que está sendo usado em o tratamento de convulsões em crianças é o ácido valpróico ( nome genérico de divalproex de sódio ) . Este medicamento é comumente usado em monoterapia , o que significa que ele é o único remédio para epilepsia que é necessário para o tratamento de convulsões de um paciente.

Efeitos Colaterais

alguns dos os efeitos colaterais associados com o uso de ácido valpróico são dor abdominal , raciocínio anormal , bronquite , dificuldade em respirar , hematomas , prisão de ventre, depressão , diarreia , tonturas , alterações emocionais , febre , sintomas de gripe , a perda de cabelo , dor de cabeça , perda de coordenação , indigestão , infecção, insônia , perda de apetite , perda de memória , inflamação nasal , náuseas , nervosismo, zumbido nos ouvidos , sonolência , dor de garganta , tremores, problemas de visão , vômitos, fraqueza e perda de peso ou ganho .

Aviso

Há uma chance de desenvolver lesão hepática grave durante o uso deste medicamento. Isso é mais comum em crianças menores de 2 anos de idade, e nos primeiros 6 meses de uso. O seu médico irá monitorizar a função hepática do seu filho enquanto tomar este medicamento.
Considerações

ácido valpróico é um medicamento que é muitas vezes utilizado isoladamente para tratar convulsões e dores de cabeça da enxaqueca. O seu médico irá determinar se este medicamento é adequado para seu filho.