Bilhões de bactérias alinhar seu aparelho digestivo, do estômago para o intestino . A maioria destes são bactérias "amigáveis" , porque eles ajudam o corpo a digerir os alimentos. Eles fazem as vitaminas dos alimentos mais disponíveis para o seu corpo e, em alguns casos, até mesmo fornecer vitaminas próprias. Sem essas bactérias , você iria sentir sintomas gastrointestinais desagradáveis que vão desde inchaço de diarréia. Probióticos restaurar as bactérias perdidos devido a antibióticos.
Escolher o certo probióticos Cepas
A maioria das bactérias "amigáveis" em seu aparelho digestivo são da acidophilus cepas de Lactobacillus ou Bifidobacterium bifidum . O probiótico escolhido deve conter essas cepas , que impulsionam o sistema imunológico, ajuda a digestão , e lutar contra o crescimento de bactérias e fungos . Dr. Andrew Weil sugere a linhagem Lactobacillus GG , porque é conhecida a sobreviver fortes os ácidos do estômago . A Escola de Medicina de Harvard concluiu que esta estirpe é particularmente útil no tratamento de diarreia , um efeito colateral comum de antibióticos.
Decidir sobre um probiótico Formulário
Probióticos estão disponíveis em forma líquida ou pílula. Pegue o que você preferir , mas certifique-se que cada dose contém pelo menos 4 bilhões de organismos (ou 1 bilhão para uma criança) . Se você tomar pílulas , escolher variedades que estão com revestimento entérico , o que lhes permite sobreviver fortes ácidos do estômago até que eles precisam para ser absorvido . Note-se que a maioria dos probióticos precisam ser refrigerados para manter a sua viabilidade . Enquanto algumas marcas indicam que eles podem sobreviver sem refrigeração , eles podem não ser tão eficaz .
Fique em uma programação
Tome uma dose de probióticos , duas vezes por dia, de preferência pelo menos uma meia hora, ou mais , antes de comer. Além disso, tomar doses de um par de horas depois de tomar doses de antibióticos. Não pule a dose , pois isso vai atrasar a colonização das bactérias úteis em seu aparelho digestivo. Continue a tomar probióticos , pelo menos, um par de semanas depois de ter terminado o seu curso de antibióticos . Se você parou de tomar os probióticos e você começar a ter quaisquer sintomas gastrointestinais , retomar a tomá-los.