Médicos exigem exames de sangue para medir os níveis de sódio e potássio , para verificar a contagem de células do sangue, para verificar se há renal normal e função hepática e para medir a quantidade de medicamento presente no sangue .
Cronograma
Médicos normalmente exigem trabalho de sangue antes de colocar o paciente em um novo medicamento anti- epiléptico , para que possam comparar o trabalho de sangue futuro, para a amostra de referência. Análise de sangue , então, ser realizado em intervalos regulares para monitorar a saúde do paciente. Normalmente , os médicos necessitam de novo exame de sangue a cada seis meses .
Função
exames de sangue de rotina para as funções de pacientes epilépticos como medida de precaução. Ele ajuda os médicos a prescrever dosagens corretas de medicamentos com o mínimo de efeitos colaterais. Ele também alerta os médicos de quaisquer efeitos secundários graves.
Considerações
Se suspeitar que você está tendo uma reação adversa a algum medicamento epilepsia, consulte um médico que pode pedir adicional exames de sangue para verificar se há problemas.
Aviso
medicamentos epilepsia podem ter efeitos adversos e pode até resultar em complicações graves, como danos ao fígado. Portanto, é importante cooperar com os pedidos do seu médico para exames de seguimento do sangue.