Pergunte a um farmacêutico para auxílio na identificação de uma pílula canadense. Embora a maioria dos farmacêuticos dos EUA podem não ser capazes de identificar uma pílula canadense de vista, eles teriam acesso a recursos que podem ajudar a identificar a droga , ou, pelo menos , determinar se os códigos de logomarca da droga são as mesmas versões dos EUA da droga. Eles também podem ser capazes de explorar redes profissionais através da fronteira para identificar uma pílula canadense.
2
bancos de dados baseados nos Estados Unidos Use como o Identificador Comprimido na drugs.com . Embora alguns tipos de pílulas do Canadá pode não estar no banco de dados , vale a pena pesquisar esses bancos de dados de qualquer maneira, apenas no caso, como muitos comprimidos canadenses têm os mesmos códigos de logomarca como versões dos EUA da droga.
3
Buscar recursos on-line desenvolvido pela Associação Canadense Farmacêuticos , mas uma assinatura paga é necessária. Compêndio de Produtos Farmacêuticos e Especialidades do CPhA é um banco de dados on-line pesquisável com todos os medicamentos que está disponível no Canadá , não importa o país de fabricação. Bibliotecas médicas , os membros da CPhA e outros profissionais de saúde podem ter acesso e pode ser um bom recurso também.