casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos

O efeito de barbitúricos em sono

Os barbitúricos são drogas que deprimem o sistema nervoso central. Essas drogas eram comumente usados ​​para tratar ansiedade e insônia antes do advento de benzodiazepinas. Os barbitúricos aumentar a quantidade total de sono , enquanto sacrificar a qualidade e quantidade de sono do movimento rápido dos olhos (REM) Patterns barbitúricos Mudança sono

influência barbitúricos tanto a quantidade ea qualidade dos estágios do sono , com um notável aumento na velocidade de início do sono e diminuição do sono REM.
diminuição do sono Latência

a classe barbitúricos de drogas é considerado um hipnótico, uma vez que reduz consideravelmente a latência do sono . A latência do sono , ou seja, a quantidade de tempo que leva uma pessoa a dormir , é significativamente mais curta com o uso destas drogas . Um aumento no sono geral também foi encontrado.
Diminuição REM

REM é reduzido com essas drogas . Leva mais tempo para começar a REM , e ele é interrompido e breve. Durante a retirada a partir de barbitúricos , há um aumento dos níveis de REM . Distúrbio de comportamento REM , em que os sonhos são encenados fisicamente , pode resultar da retirada .
Sono de ondas lentas

estágios do sono de ondas lentas não são muito influenciado por barbitúricos de acordo com o Colégio Americano de Psicofarmacologia .
barbitúricos e respiração sono

barbitúricos podem diminuir a capacidade respiratória . Assim, os doentes com problemas respiratórios pré- existentes, como a apnéia pode estar em maior risco ao tomar barbitúricos .