medicamentos para pressão arterial são dadas a qualquer momento a pressão arterial de uma pessoa consistentemente cai fora da faixa normal. A pressão arterial normal é geralmente considerada de 120/80 mm de Hg , embora a pressão sanguínea não é tecnicamente considerado "alto " , até atingir 140/90 mm Hg ou superior. A pressão arterial abaixo de 90/60 mmHg seria considerado significativamente baixa. Os medicamentos podem ser prescritos para a pressão arterial alta e baixa , com o objetivo de devolver a pressão arterial a um ritmo mais normal e saudável .
Identificação
Uma variedade de medicamentos para pressão arterial podem ser prescritos pelo seu médico para regular a pressão arterial. Estes medicamentos incluem diuréticos, bloqueadores alfa , beta-bloqueadores , inibidores da enzima de conversão da angiotensina e vasodilatadores diretos, entre outros. Cada tipo de medicamento funciona de uma maneira diferente para aumentar ou diminuir a tensão arterial , dependendo da necessidade .
Rins
Porque os rins são responsáveis pela filtrando todos os medicamentos fora do corpo , eles podem ser danificados pelos medicamentos para pressão arterial agressivos. O uso prolongado ou extensivo destes medicamentos pode levar a danos nos rins e insuficiência renal potencial.
Peito
Se medicamentos para pressão arterial são tomados em excesso , podem causar problemas adicionais . Por exemplo, se um paciente com pressão arterial elevada está tomando muitos medicamentos para pressão arterial , pode levá-lo a desenvolver a pressão arterial consistentemente baixa . Qualquer pressão arterial oscila drasticamente o tempo assim , faz com que o estresse sobre o coração e respiratórias funções.
Considerações
Se você sentir quaisquer efeitos secundários graves ao tomar medicação para pressão alta , é extremamente importante entrar em contato com seu médico. Efeitos secundários graves incluem letargia , fraqueza, confusão , convulsões, baixa produção de urina e um batimento cardíaco rápido ou irregular.