A partir de 2010 , muita pesquisa está sendo feita em um novo inibidor de citocinas. Inibidores de citoquinas utilizados no tratamento de artrite reumatóide, são um tipo de DMARD conhecido como um produto biológico , que tem como alvo proteínas específicas . Inibidores de TNF como alvo o factor de necrose tumoral alfa de citocina , implicadas na inflamação , enquanto a IL - 1 como alvo bloqueadores de interleucina - 1 , implicados na destruição da cartilagem e osso . Os novos produtos biológicos a ser testado alvo de interleucina - 17 . De acordo com John Gever em 16 de junho de 2009 artigo no Medical News , a pesquisa indica que a IL- 17 " regula a atividade de uma série de células do sistema imunológico , muitas das quais estão fortemente envolvidos na artrite reumatóide. " O artigo relata que dois anticorpos de investigação que visam IL-17 apareceu segura e eficaz em ensaios clínicos da fase inicial separadas. O maior estudo , liderado por Mark Genovese , MD, da Universidade de Stanford , testou a LY2439821 anticorpo em 77 pacientes . O estudo, " LY2439821 , um anti- interleucina -17 anticorpo monoclonal humanizado , no tratamento de pacientes com artrite reumatóide : A fase I randomizado, duplo - cego, controlado por placebo , o estudo de prova de conceito ", foi publicado online no Arthritis &Rheumatism em 10 de janeiro de 2010.
futuros Drogas
Uma nova classe de DMARDs , inibidores da quinase céu, estão quase prontos para o mercado . O AstroZeneca empresa anunciou planos de arquivo para aprovação do seu medicamento oral Fostamanitib ou R788 em 2013. Céu -quinase é uma proteína responsável pela inflamação . Como Denise Mann relatou em Arthritis Today , um estudo placebo de 189 pacientes com artrite reumatóide sugeriu que tomar o novo medicamento em combinação com metotrexato mais velho DMARD criado melhorias significativas no estado. O estudo de 2008 , " O tratamento de artrite reumatóide com um inibidor da quinase Syk : um de doze semanas , randomizado , controlado com placebo , " também mostraram R788 ser segura , com os principais efeitos colaterais e reversível relacionada com a dose , de acordo com o artigo .
Outros Tratamentos
injeções conjuntas , também chamadas de aspiração conjunta , envolvem injetar corticosteróides nas articulações para reduzir a inflamação . As vantagens incluem fácil administração com uma visita ao consultório do médico e efeitos colaterais mínimos. As injeções de oferecer uma forma de alívio da inflamação muito mais rápido e mais poderoso do que os anti-inflamatórios orais como a aspirina e outros antiinflamatórios não esteróides , e não irritar o estômago , de acordo com William C. Shiel Jr. , MD, FACP, FACR em MedicineNet .
Inconvenientes
possíveis efeitos colaterais de curto prazo da injeção intra-articular incluem dor no local da injeção , o agravamento da inflamação na área injetada , sangramento local e infecção bacteriana. Os efeitos colaterais com o uso a longo prazo de injecção pode incluir o ganho de peso , a formação de cataratas e , em casos raros , os danos para os ossos das articulações grandes . No entanto, Dr. Shiel conclui que " a opinião geral é de que os baixos , as doses intermitentes de corticosteróides apresentam pouco risco de efeitos colaterais significativos. "
Significado
Com nova pesquisa sobre as causas da artrite reumatóide constantemente sendo feito e novas drogas em desenvolvimento , sofrem têm razão para esperar por melhores tratamentos e um futuro melhor para a artrite reumatóide.