Qualquer um que entra em contato com Programação IV e V drogas deve se registrar com o DEA . Desde o importador ou fabricante , para as pessoas da farmácia que dispensar a droga , todos os manipuladores legítimas devem ter um número único DEA . Exigir que cada cliente para apresentar o seu número para o fornecedor diminui a chance de transações ilegais.
Transação Recordkeeping
manipuladores de todas as drogas de agendamento deve manter registros precisos de todas as transações e inventários completos devem ser realizadas a cada dois anos . Estes registos permitem o rastreamento completo de qualquer droga nos Estados Unidos que está em um dos horários. Para Programação IV e V drogas , esses registros devem ser mantidos " prontamente recuperáveis ", mas não tem que ser mantidos separados dos outros registros.
Encomenda Lista IV e V Drogas
a DEA permite a ordenação do Anexo IV e V drogas por telefone, mas o fornecedor deve verificar se o cliente é autêntico. Esta verificação é importante porque a DEA tem fornecedores responsáveis por quaisquer erros sobre registros válidos . Os fabricantes devem reportar a quantidade ea forma de qualquer droga ao DEA . Distribuidores e fabricantes devem apresentar relatórios de inventários anuais para a DEA .
Medicamento
prescrições para as drogas Programação IV podem ser escritos ou dado por telefone. Eles também podem ser recarregado até cinco vezes em seis meses , sem necessidade de uma nova receita . Algumas drogas de Classe V não requerem receita médica, mas a farmácia deve manter registros de compra em um registro especial. O comprador também deve ser de pelo menos 18 e deve mostrar identificação como prova de idade.