Durante a década de 1930 os médicos começaram a dar estrogênio para suas pacientes para controlar os sintomas incômodos de se aproximar da menopausa. A primeira droga aprovada pelo FDA foi dietilestilbestrol (DES) , uma forma sintética de estrogênio. Pesquisadores acreditavam DES também evitar abortos e foi prescrito para as mulheres grávidas , mas foi retirado do mercado na década de 1970 como um catalisador para defeitos de nascença e câncer de mama.
Função
o estrogênio , em combinação com progesterona, regula os hormônios flutuantes de uma mulher enquanto ela se aproxima da menopausa. Conhecido como Terapia de Reposição Hormonal (TRH) , o estrogênio também reduz o risco de osteoporose , impedindo a perda de cálcio dos ossos outrora fortes. Até Iniciativa de Saúde da Mulher (WHI ) estudo de 2002, as mulheres freqüentemente tomou estrogênio bem em seus setenta. Agora , os médicos desmamar seus pacientes a partir de estrogênio quando já não sentir os sintomas da menopausa.
Tipos
estrogênio vem em três formas , uma pílula , uma patch e gel de estrogênio , aplicado diretamente sobre o corpo. Quando um paciente está pronto para parar de tomar pílulas de estrogênio , o seu médico poderá mudar sua temporariamente para um patch de estrogênio ou gel , a fim de afastar a lentamente para fora da medicação. Se ela começa a sentir os sintomas negativos da dosagem menor , ele pode colocá-la de volta a tomar a pílula de estrogênio por mais alguns meses antes de tentar novamente .
Benefícios
A benefícios da pílula de estrogénio são bem conhecidos . O estrogênio , como HRT , controla alterações de humor, explosões emocionais , regula os padrões de sono irregular e mantém os ossos fortes . As mulheres que tomam estrogênio informar melhor concentração , menos ansiedade e uma melhor perspectiva de vida. O estrogênio parece reduzir a depressão na menopausa , um problema para os 25 por cento de mulheres.
Aviso
Iniciativa de Saúde da Mulher (WHI ) , em 2002, indicou um aumento substancial câncer de mama em mulheres que tomaram uma alta dosagem de estrogênio por um longo período . Um estudo de acompanhamento por parte do WHI indicado o risco de câncer de mama não era tão grande como se pensava anteriormente. Apenas uma mulher e seu médico são qualificados para acessar sua necessidade pessoal para continuar a tomar pílulas de estrogênio.