Aparência é uma maneira de identificar drogas. Os medicamentos que estão disponíveis em diferentes dosagens usar cores diferentes para ajudar a identificar o outro. Pills são feitas em diferentes formas e tamanhos que também ajudam a determinar sua identidade. Drogas têm, frequentemente, um número de referência específico, dosagem ou nome impresso em um ou ambos os lados da pílula para identificá-lo.
Nome Químico
nomes químicos são usados para identificar drogas . Estes podem incluir os nomes de cada produto químico utilizado para criar a droga . Alguns medicamentos podem ser composta dos mesmos produtos químicos , em quantidades diferentes , o que torna mais difícil identificar usando apenas o nome químico. Nomes químicos são muitas vezes utilizados como um ponto de referência para obter informações sobre a droga .
Marca e Nomes Genéricos
As marcas são muitas vezes atribuídos a drogas quando desenvolvido por as empresas farmacêuticas . Medicamentos de marca têm, frequentemente, as patentes do governo que impedem a composição química exacta do fármaco seja reproduzida por uma outra companhia . Os nomes genéricos são muitas vezes dado a medicamentos que são produzidos por outras que o criador original empresas depois de um certo período de tempo. A FDA reconhece a habilidade do Conselho de Nomes EUA Adotadas no derivar nomes para drogas.
FDA
A FDA afirma que determinadas especificações devem ser cumpridas durante a produção de drogas, comercialização e distribuição . Por exemplo, para fins de marketing recomenda que a rotulagem do medicamento deve ter o seu nome estabelecido e se o medicamento é composto de dois ou mais produtos químicos, o nome de cada substância activa. Durante a produção do FDA afirma que as doses devem ser impressas para a droga , o que pode ajudar a evitar erros durante a distribuição. Também pode ser uma outra maneira de ajudar a identificar a medicação.