Pare a conversão de carbimazole para methimazole antes de qualquer methimazole é criado. A reação é muito rápida , uma vez que já começou. Metimazol tem uma meia - vida no plasma de entre seis e 15 horas. Ele é distribuído por todo o corpo , como explica Alkam tripé .
2
Pegue uma amostra de sangue de 10ml de um paciente saudável, usando um cateter de polietileno . Transferir o sangue para um tubo de ensaio .
3
Centrifugar o sangue durante 10 minutos para obter a componente do soro do plasma . Plasma é o meio de reação que você vai estar testando para e prevenção . Arrefecer a 4 graus Celsius , durante a centrifugação , utilizando um aparelho de arrefecimento de laboratório padrão .
4
dissolver uma pequena quantidade de carbimazole em solução salina . Uma quantidade suficiente deve ser 5g , mas você pode usar menos. Carbimazole pode ser obtido a partir de laboratórios especializados , de acordo com SpringerLink .
5
manter um pH constante de 6,0 . Alcançar " acidose " é a medida mais importante que você pode tomar, porque as alterações no pH promover a reação de carbimazole para methimazole , que é o processo que você está com o objetivo de evitar . Medir o pH da solução a cada minuto usando um papel indicador de pH , tais como papel de tornassol , uma sonda de pH e do medidor se a sua amostra é bastante grande , ou de um reagente indicador de pH . Um indicador de alta qualidade , dye- faixa estreita ou de papel é melhor para medições em laboratório de pequena escala que necessitam de precisão.
6
Adicione o carbimazole dissolveu - salina para o plasma. Meça a solução para a presença de metimazol por cromatografia líquida de alta pressão, como descrito pelo Journal of Clinical Pharmacology .