Agendar uma consulta com o seu reumatologista , um médico especialista em doenças auto-imunes , para discutir os benefícios e riscos da terapia de reiniciar Remicade . Traga cópias de qualquer trabalho de sangue e testes de diagnóstico que você tinha feito desde a interrupção da terapia com Remicade. Informe o seu médico se você já teve qualquer vacina nos últimos seis meses.
2
Fornecer uma história médica completa e lista de medicamentos para o seu médico. Incluir todos os medicamentos prescritos , suplementos de ervas e over- the-counter produtos que você está tomando. Informe o seu médico se você tiver sido recentemente diagnosticado com um problema cardíaco , tuberculose, hepatite, câncer , doenças de pele ou infecções , porque você pode não ser capaz de reiniciar Remicade .
3
Informe o seu reumatologista se você já teve uma reação alérgica ao Remicade no passado. PubMed Saúde adverte que pode haver uma reação alérgica tardia ao reiniciar Remicade , se você teve infusões de Remicade no passado. Procurar imediata atenção médica para reações alérgicas, como febre , erupção cutânea, urticária e inchaço da face , lábios ou garganta.
4
Visita respeitáveis sites do governo para obter mais informações sobre a terapia Remicade (consulte Recursos) . Os EUA Food and Drug Administration oferece up- to-date informações sobre doenças , condições e tratamentos médicos. A FDA afirma que você deve ter um exame de diagnóstico completo antes de reiniciar os tratamentos Remicade , especialmente se você interromperam a terapêutica devido a uma infecção.
5
Fale com o seu farmacêutico sobre como reiniciar o tratamento com o Remicade . Os farmacêuticos têm uma vasta quantidade de conhecimento sobre os efeitos colaterais dos medicamentos , reações adversas e interações medicamentosas . Dê ao seu farmacêutico uma cópia de sua lista de medicamentos atual para verificar possíveis interações medicamentosas antes de reiniciar infusões de Remicade .
6
Monitor para reações adversas ao reiniciar o tratamento com Remicade . Preste atenção para os efeitos colaterais , como febre , sudorese excessiva , calafrios, falta de ar e sintomas de gripe . Contacte o seu médico imediatamente se há sinais de reacções adversas graves , incluindo dor no peito, tosse com sangue , fraqueza, erupção vermelha ou amarelamento da pele .
7
Relate seu progresso para o reumatologista que prescreveu infusões de Remicade para sua condição. Seu médico vai querer certificar-se a medicação está funcionando corretamente e que você não está tendo qualquer tipo de reações à infusão , tais como dor , vermelhidão ou inchaço no local da injeção . Exames laboratoriais de rotina são necessárias para a terapia Remicade , por isso, ter um trabalho regular de sangue feito para monitorar reações adversas invisíveis.