casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos

Os efeitos da combinação de álcool e antidepressivos

Anti-depressivos são um tipo de medicamento usado para tratar a depressão. Elas são muitas vezes seguro e eficaz , mas como qualquer droga , eles têm certas interações medicamentosas adversas e contra-indicações . Uma tal interacção é a de anti-depressivos e álcool . Combinando os dois conduz frequentemente a efeitos secundários desfavoráveis ​​, alguns dos quais podem ser fatais . Aumento da Depressão

álcool pode ter efeitos inibitórios em alguns tipos de anti- depressants.This faz com que os anti-depressivos para não funcionar tão bem , fazendo você se sentir mais deprimido. O álcool também é considerado um depressor . Ele retarda o sistema nervoso central. Algumas pessoas se sentem mais deprimidos quando beber ou imediatamente depois, provavelmente devido ao efeito do álcool sobre o cérebro. Esta combinação pode causar depressão intensa . Uma possível complicação disso é pensamentos e ações suicidas.
Aumento antidepressivo Efeitos colaterais

Alguns efeitos colaterais, especialmente sonolência , tonturas e diminuiu os tempos de reação pode ser muito aumentado quando antidepressivos são combinados com o álcool . Um estudo publicado no " Clinical Pharmacology and Therapeutics " maio 1975 descobriu que, quando os antidepressivos foram misturados com álcool , os participantes experimentaram tempos de reação diminuiu e imprecisão com reações em determinadas habilidades psicomotoras . Anti-depressivos ou álcool por si só não causa esse efeito , o que sugere os dois são sinérgicos . O efeito é aumentado se o álcool é consumido diariamente .
Curso

Beber álcool enquanto em certos antidepressivos , especificamente inibidores da monoamina oxidase , pode causar uma perigosa grande aumento da pressão arterial. A pressão arterial elevada pode causar um vaso sanguíneo no cérebro para romper, resultando em acidente vascular cerebral hemorrágico . Pessoas com pressão arterial elevada são quatro a seis vezes mais probabilidade de sofrer um derrame do que a população em geral por isso, se você bebe você aumenta significativamente o risco de acidente vascular cerebral.
Toxicidade

A maioria dos anti-depressivos têm alguns efeitos colaterais tóxicos. A dosagem é normalmente ajustada para evitar a toxicidade . O álcool é metabolizado pelo fígado . Isto pode resultar num aumento de toxicidade porque o fígado é incapaz de lidar com as toxinas a partir de ambos o álcool e os anti-depressivos . Isto é especialmente verdadeiro para as novas classes de anti -depressivos , tais como venlafaxina , mianserina , moclobemida e mirtazapina . Este tipo de toxicidade pode ser fatal . Houve 284 mortes atribuíveis à toxicidade induzida por drogas - álcool a partir de 1995 e 2002, de acordo com uma análise de toxicologia postmortem publicado na edição de novembro 2005 o " Jornal Internacional de Medicina Legal . "