Benzodiazepinas trabalho , aumentando o efeito do GABA . Valium , Librium , Klonopin e Ativan são os benzodiazepínicos mais utilizados para o tratamento de distúrbios convulsivos . Valium e Ativan são de ação rápida e , portanto, são primeiras escolhas em situações de emergência . Librium e Klonopin são por vezes escolhido para o tratamento a longo prazo de distúrbios convulsivos , mas por causa de seus efeitos colaterais , que incluem sonolência e dependência , estas não são as escolhas de primeira linha
GABA Análogos
. análogos
GABA são drogas que têm uma composição química muito perto de GABA . Eles ligam -se aos receptores de GABA e iniciar uma resposta tranquilizante. Drogas , como a gabapentina , comumente vendido como Neurotonin e pregabalina , com a marca Lyrica , são análogos do GABA .
Barbitúricos
Fenobarbital foi um dos primeiros medicamentos anticonvulsivantes amplamente disponíveis. É amplamente utilizado até hoje. Barbitúricos , tais como fenobarbital , se ligam a receptores de GABA e potencializam os efeitos do neurotransmissor . Outros anticonvulsivantes poderosos, como primidona, tem , como seus metabólitos ativos , fenobarbital . Fenobarbital tem um efeito sedativo pesado e tem um alto potencial de overdose. Portanto, é raramente uma primeira escolha para o tratamento de distúrbios convulsivos .
Valproato
valproato incluem drogas, como Depakote , que trabalham inibindo transaminase GABA , que auxilia na composição dos aminoácidos que formam GABA . Ao fazer isso , aumenta a concentração de GABA no cérebro . Valproato são eficazes anticonvulsivantes , mas tem uma tendência a causar ganho de peso. Eles também são conhecidos por causar defeitos de nascimento durante a gravidez , as mulheres que pretendem engravidar devem evitar este tipo de anticonvulsivante .