Conhecido a aderir a uma infinidade de superfícies através da utilização de seus tentáculos , Boston Ivy é uma planta densa que pode chegar a até 50 metros de comprimento. Este membro da família de uva é versátil e pode ser encontrado em todo o mundo , tanto em ambientes rurais e urbanos .
Usa
A planta é normalmente cultivadas por razões estéticas , como muitas pessoas apreciar o visual que oferece o exterior de um edifício , ou de uma parede ou muro como a encontrada no Wrigley Field em Chicago, como um exemplo. Uma vantagem adicional da hera no exterior de um edifício é que a sombra proporcionada pela planta corta para trás em custos de resfriamento .
Problemas com remoção
o Boston Ivy não perfurar uma superfície que tem agarrado a , em vez aderindo a ele com gavinhas . No entanto, o vínculo que ele cria é forte o suficiente para causar danos se retirado rápido demais. Enquanto Boston Ivy deve ser tratado como um elemento permanente , no caso de afastamento necessário, cortar a planta a partir da raiz e espere até que as videiras se deteriorar.
Alergias
Algumas pessoas acham que eles têm uma reação alérgica na pele quando eles lidam com Boston Ivy. Tal reação pode incluir uma erupção cutânea que é facilmente disseminada com a exposição adicional aos óleos na hera. Se ocorrer uma reação, uma pessoa deve lavar e desinfectar a pele e , dependendo da gravidade da reação , consultar um dermatologista.
Veneno
Boston Ivy é extremamente venenoso se ingerido . A planta deve ser mantido fora do alcance de animais e crianças pequenas para evitar tal ocorrência . Se a ingestão ocorre, procurar assistência médica imediata .
Fotossíntese
Tenha cuidado em relação à localização quando o plantio Boston Ivy. Caso as videiras grossas subir outras plantas ou árvores , luz solar será bloqueado para fora e impedir a fotossíntese ocorra, matando assim as plantas e árvores .
Cobertos