casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento

Como gerenciar Toxemia

Toxemia é um termo old-fashion para pré-eclâmpsia ou hipertensão induzida pela gravidez ( HIG ) . Os sintomas podem ser vagos , tais como náuseas, dores de cabeça, inchaço , dores generalizadas e dores , que muitas vezes ocorrem em gestações normais . Outros sintomas mais significativos são a hipertensão arterial, excesso de proteína na urina , dor na região abdominal superior, tontura , problemas de visão , rápido ganho de peso e diminuição da urina . Sintomas pré-eclâmpsia pode ser leve , com apenas um ligeiro aumento da pressão arterial , ou eles podem aumentar e tornar-se uma ameaça à vida da mãe e do bebê . Existem maneiras de gerenciar toxemia e para reduzir os risks.Things Você vai precisar de
livro
puzzle
passatempo
Mostrar Mais instruções
1

Consultar um médico atenção para determinar a gravidade da pré-eclâmpsia . Um médico pode prescrever medicamentos anti-hipertensivos , corticosteróides ou prescrições anticonvulsivantes para tratar os sintomas de acordo com o site da mayoclinic.com . Se a toxemia é grave , a hospitalização pode ser necessária para monitorar o bebê, proteína na urina , pressão arterial e líquido amniótico. Se os sintomas são leves , repouso em casa será avisado ea seguinte conselho vai ajudar a família e paciente para gerenciar essa condição.
2

Começar a abundância de repouso . Com toxemia leve no início da gravidez , isso pode ser tudo o que é necessário para reduzir os riscos . O paciente só deve levantar-se para rupturas do banheiro e trechos muito curtos de tempo. Ela pode precisar de sair da cama e deitar em um sofá na sala da família para quebrar a monotonia , mas resto é de importância vital. Mantenha tudo o que ela pode precisar de fácil acesso.
3

Distrair o paciente. Repouso completo pode parecer muito atraente, mas raramente é pensado desta forma depois de algumas horas . A mãe pode ser sobrecarregado com pensamentos de tudo o que ela precisa fazer para se preparar para a chegada do bebê, ou ela pode estar obcecado com a gravidade potencial da doença.
4

Estudar a informação a ser ciente dos sinais de perigo e , em seguida, distrair o paciente com outras coisas , como um bom livro, de televisão ou um quebra-cabeça. Estar ciente dos sintomas que requerem atenção médica imediata é o suficiente. Não deixe que o paciente se torna obcecado com os perigos; isso só vai agravar a pressão arterial elevada
5

Organizar uma programação.; isso vai ajudar o paciente a se sentir mais no controle. Programe um tempo para coisas tais como TV, sestas, leitura, desfrutando de um hobby, como tricô, equilibrar o talão de cheques, fazer compras on-line e refeições regulares e de cama.