Saiba onde em sua casa o monóxido de carbono é produzido. Este gás é produzido sempre que um combustível de carbono é queimado . Combustíveis de carbono incluem querosene, óleo , carvão e madeira. O uso inadequado de aparelhos de queima de carbono ou ventilação inadequada na maioria das vezes causa intoxicação .
2
evitar intoxicação acidental. Tem aparelhos que utilizem combustíveis de carbono atendidos regularmente , não permitir que os carros em marcha lenta em uma garagem com a porta da garagem fechada e não usar itens para aquecer a sua casa que não foram destinados para o aquecimento. Instale detectores de monóxido de carbono na casa perto de quartos .
3
Reconhecer sinais de intoxicação por monóxido de carbono. Os sintomas causados pela baixa para níveis moderados de monóxido de carbono incluem náuseas, dores de cabeça , vômitos, confusão e fadiga. Estes sintomas imitam a gripe, mas se mais de um membro da família tem estes sintomas ou se o animal de estimação da família mostra alguns desses sinais , o monóxido de carbono pode ter chegado a um nível perigoso em sua casa.
4
Aberto portas e janelas, e procure ajuda médica imediatamente se você suspeitar de envenenamento por monóxido de carbono. Tome as vítimas a um hospital e em contato com o corpo de bombeiros . O corpo de bombeiros vai encontrar a fonte do vazamento ou vazamentos.
5
substituir ou reparar a fonte do vazamento. Uma vez que a origem do vazamento é substituída ou reparada ea casa foi completamente transmitido para fora, ele é seguro.