Considere as causas da intoxicação por dióxido de carbono. Pessoas em situação de risco incluem pessoas que sofrem de enfisema , doenças neuromusculares e aqueles que tomam narcótico, dormir e tranquilizantes medicamentos.
2
Conheça os sintomas de envenenamento por dióxido de carbono. Estes podem incluir delírio , dores de cabeça , falta de ar e redução do estado de alerta.
3
Obter uma avaliação clínica. O médico deve verificar a existência de uma taxa rápida coração , respiração rápida, respiração superficial e pressão arterial elevada . Um exame de fundo de olho pode mostrar edema de papila . Verifique se há gases no sangue arterial mostrando CO2 elevado como um teste definitivo .
4
tratar a causa subjacente , se houver. Administrar a pressão positiva contínua (CPAP) e fornecer ventilação mecânica se a respiração do paciente está comprometida. A medicação pode ser dada para melhorar a função pulmonar . Qualquer medicamento ofensor deve ser interrompido.
5
Monitorar a condição do paciente , continuando a verificar os níveis de ácido e de oxigênio no sangue . Podem ser necessários raios-X em alguns casos, para observar a causa da intoxicação dióxido de carbono.