Pergunte ao seu médico sobre como reconhecer os sintomas de envenenamento por álcool. Estes sintomas podem incluir letargia , confusão, vómitos , convulsões, respiração superficial ou pouco frequentes e perda ininterrupta de consciência.
2
Converse com seu médico sobre os passos a seguir na obtenção de ajuda para alguém que pode ser sofrendo de envenenamento por álcool. O seu médico deve dizer-lhe sobre como manter a pessoa acordada , hidratada e sensível para o maior tempo possível , enquanto você espera por ajuda. Além disso , o seu médico provavelmente irá salientar a importância de manter a supervisão do indivíduo até a chegada do médico .
3
Pergunte ao seu médico como monitorar os níveis de álcool no sangue para determinar as taxas de consumo de seguros. O seu médico pode ser capaz de estimar a quantidade de álcool que você pode consumir com segurança por hora , com base em fatores como sua idade , sexo, tamanho e peso. Você poderá, então, com segurança para moderar o consumo de álcool para evitar a possibilidade de intoxicação por álcool .
4
Saiba mais sobre o tratamento da intoxicação por álcool . Embora a melhor opção de tratamento para intoxicação por álcool é geralmente tempo e hidratação , o seu médico deve ser capaz de falar sobre as etapas adicionais que podem ser tomadas para expulsar níveis excessivos de álcool a partir do corpo , como a alimentação intravenosa , a terapia de oxigênio ou diálise de rim - em casos extremos.
5
Avaliar os perigos da intoxicação por álcool , tais como danos cerebrais permanentes , danos nos rins , coma ou morte. Pergunte ao seu médico para falar com seus filhos sobre os perigos da intoxicação por álcool , especialmente se eles estão se preparando para entrar na faculdade . A grande maioria dos casos de intoxicação por álcool envolvem indivíduos entre as idades de 18 e 22 .
6
Obtenha seu médico para explicar como o consumo de alimentos afeta o risco de desenvolvimento de intoxicação por álcool . A refeição pode ajudar a retardar a absorção do álcool .